REGIÃO: Jovem é golpeado com machadadas durante discussão
Crime aconteceu nesta segunda-feira (27) e vítima está em estado grave. Segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram localizados.
Um jovem de 25 anos foi agredido com golpes de machado durante uma discussão nesta segunda-feira (27), no bairro Jardim Sumaré, em Miguelópolis (SP). A Polícia Civil suspeita que os envolvidos estavam embriagados durante a ocorrência.
De acordo com o delegado Paulo de Castro Cervantes, os dois suspeitos e a vítima estavam em um bar, quando começou a discussão. O rapaz de 25 anos estava a caminho de casa, na Rua Horden Amim, e foi abordado pela dupla que tinha um machado.
“Eles beberam, depois discutiram, depois saíram e um deles saiu de casa com um machado e golpeou a vítima na cabeça. É tudo por causa de bebida e drogas.”
A vítima foi levada para a Santa Casa de Franca. Em nota, o hospital informou que o homem está internado em estado grave e que respira com ajuda de aparelhos.
Os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram encontrados pela polícia. Eles vão responder por tentativa de homicídio qualificado.
“A gente já tem autoria. Está meio obscuro porque tem um traficante. O autor a gente já tem mesmo. Eu estou esperando os laudos chegarem para concluir o inquérito e pedir a prisão dele.”
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Bancário é preso com ecstasy e maconha
A droga estava embaixo da cama O bancário Jean Carlos de Carli, 22 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira, dia 21, com trinta comprimidos de ecstasy, porções de maconha
Furto de motocicleta na Colônia da Fepasa
Morador na Avenida Colônia da Fepasa, no bairro Nogueira, o aposentado E.A.Q.L., 76 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ele deixou a sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2001,
Perturbação de sossego no bairro Aeroporto
Moradora na Rua 24, bairro Aeroporto, a professora L.A.R., foi até a delegacia e noticiou que ao lado de sua residência existe uma “República” de estudantes, e os moradores do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.