REGIÃO: Jovem é golpeado com machadadas durante discussão
29 de agosto de 2018 1525 Visualizações

REGIÃO: Jovem é golpeado com machadadas durante discussão

Crime aconteceu nesta segunda-feira (27) e vítima está em estado grave. Segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram localizados.

Um jovem de 25 anos foi agredido com golpes de machado durante uma discussão nesta segunda-feira (27), no bairro Jardim Sumaré, em Miguelópolis (SP). A Polícia Civil suspeita que os envolvidos estavam embriagados durante a ocorrência.

De acordo com o delegado Paulo de Castro Cervantes, os dois suspeitos e a vítima estavam em um bar, quando começou a discussão. O rapaz de 25 anos estava a caminho de casa, na Rua Horden Amim, e foi abordado pela dupla que tinha um machado.

“Eles beberam, depois discutiram, depois saíram e um deles saiu de casa com um machado e golpeou a vítima na cabeça. É tudo por causa de bebida e drogas.”

A vítima foi levada para a Santa Casa de Franca. Em nota, o hospital informou que o homem está internado em estado grave e que respira com ajuda de aparelhos.

Os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram encontrados pela polícia. Eles vão responder por tentativa de homicídio qualificado.

“A gente já tem autoria. Está meio obscuro porque tem um traficante. O autor a gente já tem mesmo. Eu estou esperando os laudos chegarem para concluir o inquérito e pedir a prisão dele.”

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/08/2018
Next BARRETOS: Polícia localiza e recupera moto furtada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados roubam quase 400 mil entre dinheiro e cheques em loja de matérias de construção

Dois homens armados com faca renderam o vigia e roubaram de uma loja de materiais de construção R$69.000.00 em dinheiro e R$312.500,00 em cheques na cidade de Barretos. Segundo consta,

Barretos

SE FUDEU: Após ameaçar pai com facão e ofender e ameaçar policias, homem é preso em Alberto Moreira

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Renato e Hilton, os quais também apresentaram o indiciado E.A.R., 34 anos, morador no Distrito de Alberto Moreira. Segundo relataram

Barretos

BARRETOS: Mulher é abordada, ameaçada e roubada por ladrão na Avenida Frederico Ozanam

A vítima J.P.S, mulher, 28 anos, moradora no bairro Los Angeles, informou na delegacia que ela caminhava em companhia de sua filha de 10 anos de idade pela Avenida Frederico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta