BARRETOS: Equipe Bravo apreende menor, cocaína, maconha, crack, arma e munições no bairro Henriqueta
28 de agosto de 2018 1525 Visualizações

BARRETOS: Equipe Bravo apreende menor, cocaína, maconha, crack, arma e munições no bairro Henriqueta

Integrantes da equipe Bravo da Policia Militar, os cabos Hilton e Renato, apresentaram no Plantão Policial o adolescente F.H.S.S., 17 anos, morador no bairro Bom Jesus, além de apresentarem também mais de 650 pinos que totalizaram quase meio quilo de cocaína, porções de maconha, crack, dinheiro, um revolver, munições e milhares de pinos vazios.

Segundo consta, os Militares receberam informações de um popular, o qual pediu anonimato, relatando que o responsável pela venda das drogas na região do bairro Bom Jesus e adjacências, era uma pessoa conhecida como “Fer”, e que a droga que ele vendia ficava em uma casa abandonada, na Avenida 39, bairro Henriqueta, a qual é de conhecimento da Equipe Bravo.

Diante destas informações os Militares solicitaram apoio de outras viaturas devido ao fato de o local ser de fácil acesso fuga, e após ser montada a estratégia de abordagem, os policiais foram para o local.

Assim que eles chegaram o adolescente percebeu a presença dos policiais, e neste momento ele empreendeu fuga a pé, sentido a Rua Dr. Urbano de Brito, vindo a dispensar ao solo um invólucro plástico, branco, contendo em seu interior 12 pinos com cocaína, um invólucro plástico contendo em seu interior uma porção de maconha e um terceiro invólucro plástico contendo em seu interior uma pedra de crack sendo ele abordado e já identificado.

Em revista pessoal junto ao adolescente os policiais localizaram, na região de sua cintura, um invólucro plástico contendo 12 pinos com cocaína e a quantia de R$19,00.

Indagado a respeito dos pinos localizados o menor assumiu a propriedade das drogas, informando que vendia cada um no pelo valor de R$ 10,00, informando ainda que o dinheiro localizado em seu poder era da venda de dois pinos que já tinha vendido.

Questionado se no interior do imóvel abandono teria mais drogas, ele informou a equipe que olhasse em cima do telhado, e ali foi localizado um invólucro plástico contendo 639 pinos com cocaína e um revólver calibre 32, oxidado, duas polegadas municiado com 6 munições intactas e com numeração suprimida.

Diante dos fatos os Militares se deslocaram até a residência do menor, e no imóvel foi localizada uma bolsa contendo 1000 pinos vazios, dois raladores, uma peneira com vestígios de cocaína e uma porção de cocaína envolta em um plástico branco.

Diante da situação foi dada a voz de apreensão ao adolescente, sendo ele conduzido junto com a droga, dinheiro, arma e demais objetos, até o Plantão Policial, onde ele relatou ao delegado, Dr. Edson Winning que 12 pinos com cocaína eram de sua propriedade, negando saber sobre a arma e os 639 pinos com cocaína encontrados no imóvel desocupado.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, determinado que o menor permanecesse recolhido em uma das celas da cadeia de Barretos, separado dos maiores, devendo ser apresentado no momento oportuno a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Vigilante diz ter sido agredido por outros vigilantes no Parque do Peão
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/08/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente é internada após ingerir liquido desconhecido em escola

Uma adolescente de 16 anos deu entrada na Santa Casa de Barretos após ter ingerido um liquido desconhecido que estava em um recipiente de propriedade de seu amigo. Segundo consta,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Furto em residência no bairro Christiano Carvalho

Morador no bairro Christiano Carvalho, a vítima P.R.S.P., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que durante e madrugada, indivíduos desconhecidos, por meios que a vítima não soube explicar,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta