BARRETOS: Policia Militar detém quatro pessoas por desacato e ameaça
Os Policiais Militares, sargento Almeida e cabos Vasconcelos e Pereira, apresentaram no Plantão Policial os autores, G.C.M.S., mulher, 23 anos, C.E.R., servente, 18 anos, ambos moradores no bairro São Judas Tadeu e C.H.O.S., estudante, 18 anos, e A.A.S., 45 anos, respectivamente, filho e pai, ambos, moradores no bairro Leda Amêndola.
Em relato os Militares informaram que foram acionados até a Avenida Aniz José Abado, para atenderem a uma ocorrência sobre perturbação de sossego, ocasião em que foram vítimas de desacato e quando foram dar voz de prisão ao autor, houve resistência, sendo que por fim sofreram ameaças.
Segundo consta, antes mesmo de chegarem ao local os policiais já perceberam que o som, de fato, estava muito alto e que no local havia uma grande aglomeração de pessoas e o proprietário da residência se apresentou, sendo informado que o volume do som estava muito alto.
Neste momento o servente C.E.R., começou a gritar, vindo a ofender os Militares dizendo que eles “vem de São Paulo para Barretos para botar banca”, dizendo ainda que “no interior quem mandava eram eles e que polícia tinha que morrer”.
Os policiais então deram voz de prisão ao C.E.R., pelo crime de Desacato, sendo que no momento da sua prisão ele resistiu e em seguida, a G.C.M.S., mulher, pulou sobre as costas de um dos policiais, que caiu ao solo junto com ela e com o C.E.R., tendo outro Militar indo ao auxilio para tentar conter a situação e neste momento, os autores A.A.S, e seu filho, C.H.O.S. foram para cima do terceiro policial com socos e chutes.
Foi necessário o uso de força física para os policiais conterem os autores, sendo eles algemados e conduzidos até a delegacia, tendo ainda os policiais afirmado que enquanto conduziam o C.E.R., para a delegacia ele afirmou que iria achar alguém para matá-los.
Em seu depoimento a mulher G.C.M.S., afirmou que estava com seu namorado tomando cerveja e que um vizinho ligou o som e que pelo fato de o volume estar alto alguém chamou uma viatura da Policia Militar que esteve no local e pediu par ao vizinho diminuir o volume, mas que quando a viatura foi embora, ele aumentou novamente o som, ocasião em que chegou outra viatura da Policia Militar, que foram mais ríspidos, ocasião em que ela tomou a frente para falar com eles, quando teve início a confusão e por ser namorada do C.E.R., acabou se envolvendo na confusão.
O C.E.R., apresentou a mesma versão de sua namorada e negou que tivesse ameaçado ou falado algo ofensivo aos Militares, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Domingo Feliz reuniu cerca de 800 participantes
Aconteceu no domingo (31), o Domingo Feliz no bairro Leda Amendola, com várias atividades. Segundo o coordenador do projeto, Anderson Souza Alves, foram realizados vários shows, entre eles, do jovem
BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada ao descer do carro na Avenida 27
No Distrito policial esteve a senhora S.A.F.S., 46 anos, moradora na Avenida 27, bairro São José, e ela estava na condição de passageira em um carro que veio a estacionar
Operação da Força Tática prende cinco por tráfico de drogas nos Predinhos
Uma operação com os Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton, cabos Araújo, Vasconcelos, Fernandes e Pereira, soldados Adriano Reis e Matheus Ramos, com o apoio do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.