BARRETOS: Policia Militar detém quatro pessoas por desacato e ameaça
27 de agosto de 2018 1217 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar detém quatro pessoas por desacato e ameaça

Os Policiais Militares, sargento Almeida e cabos Vasconcelos e Pereira, apresentaram no Plantão Policial os autores, G.C.M.S., mulher, 23 anos, C.E.R., servente, 18 anos, ambos moradores no bairro São Judas Tadeu e C.H.O.S., estudante, 18 anos, e A.A.S., 45 anos, respectivamente, filho e pai, ambos, moradores no bairro Leda Amêndola.

Em relato os Militares informaram que foram acionados até a Avenida Aniz José Abado, para atenderem a uma ocorrência sobre perturbação de sossego, ocasião em que foram vítimas de desacato e quando foram dar voz de prisão ao autor, houve resistência, sendo que por fim sofreram ameaças.

Segundo consta, antes mesmo de chegarem ao local os policiais já perceberam que o som, de fato, estava muito alto e que no local havia uma grande aglomeração de pessoas e o proprietário da residência se apresentou, sendo informado que o volume do som estava muito alto.

Neste momento o servente C.E.R., começou a gritar, vindo a ofender os Militares dizendo que eles “vem de São Paulo para Barretos para botar banca”, dizendo ainda que “no interior quem mandava eram eles e que polícia tinha que morrer”.

Os policiais então deram voz de prisão ao C.E.R., pelo crime de Desacato, sendo que no momento da sua prisão ele resistiu e em seguida, a G.C.M.S., mulher, pulou sobre as costas de um dos policiais, que caiu ao solo junto com ela e com o C.E.R., tendo outro Militar indo ao auxilio para tentar conter a situação e neste momento, os autores A.A.S, e seu filho, C.H.O.S. foram para cima do terceiro policial com socos e chutes.

Foi necessário o uso de força física para os policiais conterem os autores, sendo eles algemados e conduzidos até a delegacia, tendo ainda os policiais afirmado que enquanto conduziam o C.E.R., para a delegacia ele afirmou que iria achar alguém para matá-los.

Em seu depoimento a mulher G.C.M.S., afirmou que estava com seu namorado tomando cerveja e que um vizinho ligou o som e que pelo fato de o volume estar alto alguém chamou uma viatura da Policia Militar que esteve no local e pediu par ao vizinho diminuir o volume, mas que quando a viatura foi embora, ele aumentou novamente o som, ocasião em que chegou outra viatura da Policia Militar, que foram mais ríspidos, ocasião em que ela tomou a frente para falar com eles, quando teve início a confusão e por ser namorada do C.E.R., acabou se envolvendo na confusão.

O C.E.R., apresentou a mesma versão de sua namorada e negou que tivesse ameaçado ou falado algo ofensivo aos Militares, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/08/2018
Next BARRETOS: Vigilante diz ter sido agredido por outros vigilantes no Parque do Peão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de televisor em sede de Associação

A presidente da Associação Aruanda Brasil, senhora Rabs Miranda, 44 anos, educadora, esteve no Distrito Policial informando que indivíduos desconhecidos adentraram a sede da instituição, situada a Rua 14 com

Policial

Estudante diz ter sido ameaçado e agredido pelo primo no bairro Hussem Genha

Um jovem de 18 anos, que se identificou como A.M.J., morador no bairro Hussem Genha, esteve no Plantão Policial e informou que reside na mesma casa que o seu tio,

Policial

BARRETOS: Homem é ameaçado com uma arma ao tentar regularizar compra de imóvel

A vítima R.S.A., 37 anos, morador no Jardim Soares, informou na delegacia que há 5 meses atrás, ele comprou uma casa do E.R.M., 37 anos, havendo um contrato de compra

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta