Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato
O enfermeiro J.C.B.N., 40 anos, esteve na delegacia informando que a J.A.R.M., 19 anos, chegou na UBS Dr. Lotfallah Miziara, no bairro Zequinha Amêndola, com seu filho de dois anos de idade para que a criança passasse por um atendimento médico.
De acordo com o enfermeiro a mulher chegou ao local alterada, afirmando que seu filho estava com febre e então foi realizada a ficha de atendimento e avaliação de risco e durante esta avaliação a mãe não deixou que fosse aferida a temperatura da criança.
O enfermeiro então insistiu dizendo que era necessário a aferição da temperatura da criança e caso fosse constatado que a criança estava com febre ela seria prontamente atendida.
Diante da negativa da mãe quanto a aferição, a avaliação não foi realizada, sendo então proferidos vários xingamentos por parte da mãe, sendo então acionada a Policia Militar.
Os Militares, cabos Brito e Lelis estiveram no local e solicitaram para que a mãe deixasse a criança ter sua temperatura aferida, e novamente a mãe negou deixar.
O enfermeiro então foi orientado a registrar a ocorrência por desacato, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motorista e passageiro do veículo que atropelou o garoto Pedro Henrique, se apresentaram a polícia
O garçom K.R., 19 anos, que estaria dirigindo o veículo Peugeot, prata, que na madrugada do dia 29 de novembro atropelou o garoto Pedro Henrique Sanches, 14 anos, na Avenida
BARRETOS: Policia e Vigilância sanitária fecham bingo clandestino
Policiais Militares e uma equipe da Vigilância Sanitária, visando coibir as aglomerações em razão da Covid-19, compareceram até a Avenida Coronel Silvestre de Lima, no bairro Nogueira, em razão de
BARRETOS: Menor de 16 anos é detido por ter estuprado menino de 7 anos no bairro Nogueira
O Policial Militar Marcelo Basso, apresentou na delegacia um menor de 16 anos que teria praticado o crime de estupro de vulnerável, figurando como vítima uma criança de 7 anos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.