Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato
1 de julho de 2017 2194 Visualizações

Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato

O enfermeiro J.C.B.N., 40 anos, esteve na delegacia informando que a J.A.R.M., 19 anos, chegou na UBS Dr. Lotfallah Miziara, no bairro Zequinha Amêndola, com seu filho de dois anos de idade para que a criança passasse por um atendimento médico.

De acordo com o enfermeiro a mulher chegou ao local alterada, afirmando que seu filho estava com febre e então foi realizada a ficha de atendimento e avaliação de risco e durante esta avaliação a mãe não deixou que fosse aferida a temperatura da criança.

O enfermeiro então insistiu dizendo que era necessário a aferição da temperatura da criança e caso fosse constatado que a criança estava com febre ela seria prontamente atendida.

Diante da negativa da mãe quanto a aferição, a avaliação não foi realizada, sendo então proferidos vários xingamentos por parte da mãe, sendo então acionada a Policia Militar.

Os Militares, cabos Brito e Lelis estiveram no local e solicitaram para que a mãe deixasse a criança ter sua temperatura aferida, e novamente a mãe negou deixar.

O enfermeiro então foi orientado a registrar a ocorrência por desacato, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Acidente entre carro e moto em rotatória na Avenida dos Maçons
Next Homem é ameaçado com faca por esposa no Jardim Caiçara

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Condenado por roubo é preso após denúncia da mãe e irmã

Policiais Militares da cidade de Olímpia, prenderam um homem de 40 anos, morador no jardim Santa Efigênia, o qual era procurado pela Justiça, depois que a mãe e a irmã

Policial

Indivíduo é preso por tentativa de homicídio após agredir ex-amásia

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Daniel e Lucas, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem até o hospital de Jaborandi, onde a vítima G.A.G.,

Barretos

BARRETOS: Mulher recebe multas por “gato” que afirma não ter feito e é ameaçada por vizinho

Uma mulher de 46 anos, moradora na zona rural da cidade e que se identificou como E.C.O., noticiou no Distrito Policial que na estancia em que ela é proprietária, chegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta