Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato
1 de julho de 2017 2239 Visualizações

Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato

O enfermeiro J.C.B.N., 40 anos, esteve na delegacia informando que a J.A.R.M., 19 anos, chegou na UBS Dr. Lotfallah Miziara, no bairro Zequinha Amêndola, com seu filho de dois anos de idade para que a criança passasse por um atendimento médico.

De acordo com o enfermeiro a mulher chegou ao local alterada, afirmando que seu filho estava com febre e então foi realizada a ficha de atendimento e avaliação de risco e durante esta avaliação a mãe não deixou que fosse aferida a temperatura da criança.

O enfermeiro então insistiu dizendo que era necessário a aferição da temperatura da criança e caso fosse constatado que a criança estava com febre ela seria prontamente atendida.

Diante da negativa da mãe quanto a aferição, a avaliação não foi realizada, sendo então proferidos vários xingamentos por parte da mãe, sendo então acionada a Policia Militar.

Os Militares, cabos Brito e Lelis estiveram no local e solicitaram para que a mãe deixasse a criança ter sua temperatura aferida, e novamente a mãe negou deixar.

O enfermeiro então foi orientado a registrar a ocorrência por desacato, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Acidente entre carro e moto em rotatória na Avenida dos Maçons
Next Homem é ameaçado com faca por esposa no Jardim Caiçara

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmera flagra ladrão furtando cesta básica, cervejas e diversos objetos em residência

Morador na Avenida SF-3, bairro São Francisco, a vítima K.E.M.S., 25 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 10h30, um indivíduo desconhecido, trajando uniforme de trabalho,

Barretos

BARRETOS: Aposentado fratura costela em acidente entre carro e moto

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Rua 12 com a Avenida 7 para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, ficou constatado

Severinia

SEVERÍNIA: Marceneiro é atingido por facada desferida por seu companheiro

Policiais Militares da cidade de Severínia apresentaram na delegacia de Barretos o investigado D.R.S., 26 anos, serviços gerais, sendo informado que os policiais foram acionados a atenderem a uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta