Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato
1 de julho de 2017 1398 Visualizações

Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato

O enfermeiro J.C.B.N., 40 anos, esteve na delegacia informando que a J.A.R.M., 19 anos, chegou na UBS Dr. Lotfallah Miziara, no bairro Zequinha Amêndola, com seu filho de dois anos de idade para que a criança passasse por um atendimento médico.

De acordo com o enfermeiro a mulher chegou ao local alterada, afirmando que seu filho estava com febre e então foi realizada a ficha de atendimento e avaliação de risco e durante esta avaliação a mãe não deixou que fosse aferida a temperatura da criança.

O enfermeiro então insistiu dizendo que era necessário a aferição da temperatura da criança e caso fosse constatado que a criança estava com febre ela seria prontamente atendida.

Diante da negativa da mãe quanto a aferição, a avaliação não foi realizada, sendo então proferidos vários xingamentos por parte da mãe, sendo então acionada a Policia Militar.

Os Militares, cabos Brito e Lelis estiveram no local e solicitaram para que a mãe deixasse a criança ter sua temperatura aferida, e novamente a mãe negou deixar.

O enfermeiro então foi orientado a registrar a ocorrência por desacato, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Acidente entre carro e moto em rotatória na Avenida dos Maçons
Next Homem é ameaçado com faca por esposa no Jardim Caiçara

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Criança fica gravemente ferida após carro atingir carroça

Menino estava na carroça com o padrasto. Professor, motorista do carro, estaria embriagado e pagou fiança de R$ 1 mil. Uma criança de 9 anos ficou gravemente ferida na noite

Policial

Empresário teve cheque furtado e descontado em supermercado

A vítima P.C.S.F., 56 anos, empresário, morador no bairro Ortega, foi até a delegacia e informou que no dia 09 de agosto ele recebeu em sua residência um rapaz, identificado

Policial

BARRETOS: Promotor de vendas é flagrado furtando em supermercado

O promotor de vendas V.G.M.S., 30 anos, morador no Residencial Vida Nova, foi preso depois de ter sido flagrado praticando furto em um supermercado no shopping de Barretos. Segundo consta,