Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato
1 de julho de 2017 1793 Visualizações

Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato

O enfermeiro J.C.B.N., 40 anos, esteve na delegacia informando que a J.A.R.M., 19 anos, chegou na UBS Dr. Lotfallah Miziara, no bairro Zequinha Amêndola, com seu filho de dois anos de idade para que a criança passasse por um atendimento médico.

De acordo com o enfermeiro a mulher chegou ao local alterada, afirmando que seu filho estava com febre e então foi realizada a ficha de atendimento e avaliação de risco e durante esta avaliação a mãe não deixou que fosse aferida a temperatura da criança.

O enfermeiro então insistiu dizendo que era necessário a aferição da temperatura da criança e caso fosse constatado que a criança estava com febre ela seria prontamente atendida.

Diante da negativa da mãe quanto a aferição, a avaliação não foi realizada, sendo então proferidos vários xingamentos por parte da mãe, sendo então acionada a Policia Militar.

Os Militares, cabos Brito e Lelis estiveram no local e solicitaram para que a mãe deixasse a criança ter sua temperatura aferida, e novamente a mãe negou deixar.

O enfermeiro então foi orientado a registrar a ocorrência por desacato, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Acidente entre carro e moto em rotatória na Avenida dos Maçons
Next Homem é ameaçado com faca por esposa no Jardim Caiçara

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo

A estudante S.F.S.S., 19 anos, moradora no bairro Jockey Clube, informou na delegacia que ela estava na casa de seu namorado, na Rua Emilio José Ponto, bairro Pimenta, ocasião em

Policial

Rio Preto: Homem compra maconha pelo Facebook e vai preso por tráfico

Um rapaz foi preso durante uma ação de combate ao comércio de drogas, realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Rio Preto, nesta quinta-feira (09), no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta