Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato
1 de julho de 2017 1434 Visualizações

Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato

O enfermeiro J.C.B.N., 40 anos, esteve na delegacia informando que a J.A.R.M., 19 anos, chegou na UBS Dr. Lotfallah Miziara, no bairro Zequinha Amêndola, com seu filho de dois anos de idade para que a criança passasse por um atendimento médico.

De acordo com o enfermeiro a mulher chegou ao local alterada, afirmando que seu filho estava com febre e então foi realizada a ficha de atendimento e avaliação de risco e durante esta avaliação a mãe não deixou que fosse aferida a temperatura da criança.

O enfermeiro então insistiu dizendo que era necessário a aferição da temperatura da criança e caso fosse constatado que a criança estava com febre ela seria prontamente atendida.

Diante da negativa da mãe quanto a aferição, a avaliação não foi realizada, sendo então proferidos vários xingamentos por parte da mãe, sendo então acionada a Policia Militar.

Os Militares, cabos Brito e Lelis estiveram no local e solicitaram para que a mãe deixasse a criança ter sua temperatura aferida, e novamente a mãe negou deixar.

O enfermeiro então foi orientado a registrar a ocorrência por desacato, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Acidente entre carro e moto em rotatória na Avenida dos Maçons
Next Homem é ameaçado com faca por esposa no Jardim Caiçara

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Cozinheira tem contas de energia elétrica em residência a qual ela nunca morou

Uma senhora de 50 anos, cozinheira, que se identificou como C.C.M.S., moradora no bairro Marília, esteve no Plantão Policial e noticiou que ela foi até uma loja no centro da

Policial

BARRETOS: Homem é preso depois de agredir mulher com podão em Alberto Moreira

Os Policiais Militares, cabo Hugo e soldado Moura, foram acionados a comparecerem até a Rua 2, no Distrito de Alberto Moreira, para atenderem a uma ocorrência sobre briga envolvendo um

Barretos

REGIÃO: Homem é executado a tiros

Vítima ainda não foi identificada; polícia também busca informações sobre a autoria As Polícias Militar e Civil buscam por informações que levem a identificação de um homem morto a tiros, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta