Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato
1 de julho de 2017 2191 Visualizações

Enfermeiro da UBS do bairro Zequinha Amêndola, registra queixa por desacato

O enfermeiro J.C.B.N., 40 anos, esteve na delegacia informando que a J.A.R.M., 19 anos, chegou na UBS Dr. Lotfallah Miziara, no bairro Zequinha Amêndola, com seu filho de dois anos de idade para que a criança passasse por um atendimento médico.

De acordo com o enfermeiro a mulher chegou ao local alterada, afirmando que seu filho estava com febre e então foi realizada a ficha de atendimento e avaliação de risco e durante esta avaliação a mãe não deixou que fosse aferida a temperatura da criança.

O enfermeiro então insistiu dizendo que era necessário a aferição da temperatura da criança e caso fosse constatado que a criança estava com febre ela seria prontamente atendida.

Diante da negativa da mãe quanto a aferição, a avaliação não foi realizada, sendo então proferidos vários xingamentos por parte da mãe, sendo então acionada a Policia Militar.

Os Militares, cabos Brito e Lelis estiveram no local e solicitaram para que a mãe deixasse a criança ter sua temperatura aferida, e novamente a mãe negou deixar.

O enfermeiro então foi orientado a registrar a ocorrência por desacato, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Acidente entre carro e moto em rotatória na Avenida dos Maçons
Next Homem é ameaçado com faca por esposa no Jardim Caiçara

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher recebe ligação e passa a ter cobranças indevidas em seu cartão de crédito

Uma mulher de 39 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e que se identificou como R.B.P., esteve no Distrito Policial e noticiou que recentemente ela recebeu uma ligação em que

Policial

REGIÃO: Policiais salvam criança de sufocamento

Pais da menina pararam a viatura na rua General Glicério para solicitar socorro Dois policiais militares salvaram uma bebê que estava sufocada, na tarde de domingo, dia 14, em Rio

Policial

Homem cai no golpe do celular premiado e perde quase 6 mil reais

O auxiliar de serviços gerais, senhor J.D.C., 54 anos, morador no bairro Bela Vista, esteve no Distrito Policial noticiando que ele recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta