Foto ilustrativa BARRETOS: Jovem é preso por traficar drogas e policia encontra mudas de maconha em sua residência
19 de agosto de 2018 1381 Visualizações

BARRETOS: Jovem é preso por traficar drogas e policia encontra mudas de maconha em sua residência

Os Policiais Militares, sargento Bin, cabo Marcos e soldado Leandro, apresentaram no Plantão Policial o indiciado L.H.V., 18 anos, morador no bairro Santa Cecília, após surpreende-lo traficando drogas no Jardim Caiçara.

Informaram os Militares que em patrulhamento preventivo pelas ruas, eles passaram pelo cruzamento da Rua Porto Alegre com a Avenida Xisto Homero de Lima Neves, onde se depararam com um indivíduo já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com a traficância.

Ao perceber a presença dos policiais o indiciado tentou evadir-se por um terreno baldio, onde existe um “pasto grande” e em seguida ele tentou adentrar a uma residência, vindo a dispensar ao solo um objeto.

O indiciado foi acompanhado de perto pelo sargento Bin, enquanto que o cabo Marcos foi identificar o objeto por ele dispensado, vindo a se tratar de um involucro contendo 21 pinos ependorfs cheios de cocaína, algumas pedras de crack e fragmentos envoltos em plástico branco, bem como, 104 pinos ependorfs vazios para condicionamento de cocaína.

Na residência do indiciado os Militares ainda encontraram cinco vasos pequeno com mudas de maconha.

Diante disso foi dado voz de prisão ao indiciado, sendo ele conduzido até o Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Marco Aurélio e encaminhado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma das celas da cadeia anexa à Seccional para ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende homem traficando drogas no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Captura de Procurado

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Lavrador é preso por tráfico de drogas

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Coradim e soldado Evangelista, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o lavrador R.P.P., 25 anos, morador na Rua Justino Fazuoli, centro

Barretos

BARETOS: Adolescente é detido por tráfico e policia apreende maconha, cocaína e dinheiro

Os Policiais Militares do Canil/BAEP, sargento Coutinho e cabo Ederson, apreenderam o menor M.E.S.S., 15 anos, sendo também apresentados na delegacia maconha e cocaína. De acordo com os policiais, eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta