REGIÃO: Morre aposentado atropelado por moto no dia 1º
Raimundo José Tolentino, 59 anos, permaneceu internado por 13 dias após ser atingido pelo veículo no Jd. Salgado Filho, zona Norte; motociclista fugiu
Um homem de 59 anos morreu na manhã desta terça-feira (14) após ser vítima de um atropelamento por moto ocorrido no dia 1º de agosto, em Ribeirão Preto. O motociclista fugiu do local, no Jardim Salgado Filho, zona Norte.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), Raimundo José Tolentino atravessava a rua Apiaí por volta das 20h, quando foi atingido já próximo de chegar à calçada pela moto que fazia uma conversão à esquerda.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e permaneceu internada por 13 dias na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). Consta no BO que o aposentado sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimado.
O filho da vítima declarou à Polícia Civil que houve uma confusão no momento do atropelamento e que o motociclista se aproveitou para fugir do local. Não foi possível anotar a placa da moto.
O corpo do aposentado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para investigação da causa da morte.
O BO sobre o acidente foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor e encaminhado para o 2º Distrito Policial.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões rendem idoso e roubam 8 mil em dinheiro, além de outros objetos
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Mara e Fermino, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 32 para atendimento a uma
BARRETOS: Motorista registra queixa por perturbação de sossego
Um homem de 41 anos, morador no bairro Ibirapuera, motorista e que se identificou como P.R.F., informou no Distrito Policial que ele teve um relacionamento afetivo com a A.S.G., moradora
Ação de Policiais Militares e Civis resulta na prisão de um casal
Uma ação da Policia Militar, com o apoio da Policia Civil, resultou na prisão de duas pessoas, sendo um por participação em um roubo e a outra por falso testemunha.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.