BARRETOS: Quatro pessoas, entre eles, pai, mãe e filho, são presos e diversos produtos são recuperados pela policia
A equipes de Policiais Militares, sob o comando do sargento Lopes, apresentaram presos no Distrito Policial os indiciados T.R.L.S., mulher, 38 anos, seu esposo A.A.S., 42 anos, o filho do casal, R.A.L.S., 19 anos, todos moradores no bairro Paulo Prata, além de uma quarta pessoa, identificada como M.G.R., 29 anos, morador no bairro Christiano Carvalho.
Segundo consta, tudo teve inicio durante a madrugada de domingo para segunda feira, quando foi registrado um roubo a um posto de combustíveis na cidade de Colômbia, e na ação, alguns indivíduos, todos armados com armas de fogo, teriam roubado certa quantia em dinheiro dos posto, e segundo o que foi informado pelos Policiais Militares da cidade de Colômbia, havia sido utilizado pelos indivíduos um veículo Ford KA, cor azul, o qual estava trafegando pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, com sentido a cidade de Barretos, estando os policiais daquela cidade realizando o acompanhamento, porém, nas proximidades do Distrito de Laranjeiras, o veículo ocupado pelos autores do assalto caiu em uma ribanceira, sendo observado pelos policiais que o carro estava sendo ocupado por quatro pessoas, que ao saírem do veículo efetuaram disparos contra os policiais que tentavam detê-los, e em meio a troca de tiros, eles se esconderam no mato.
A equipe de Policiais Militares de Barretos, sob o comando do sargento Lopes, com o cabo Ednilson, soldado Marcelo e vários outros, se dirigiram até o local para dar apoio a captura dos assaltantes, sendo que no trajeto, chegou a informação de que um veiculo Fiat Stilo, de cor escura, ocupado por algumas pessoas, entre eles, participantes do assalto, estaria trafegando pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima com destino a Barretos.
Instantes depois os policiais visualizaram o veículo apontado na denúncia e foi iniciado o acompanhamento, sendo o veículo Fiat Stilo abordado no KM 433, estando na condição de motorista o A.A.S., 42 anos, enquanto que sua esposa, T.R.L.S., 38 anos, estava na condição de passageira, e os indiciados R.A.L.S., 19 anos, filho do casal e o M.G.R., 29 anos, estavam no banco de trás do veículo.
No interior do carro foi localizada uma mochila com a quantia de R$3.900.70, e em poder dos indiciados foram localizados quatro aparelhos celulares.
Questionados sobre o roubo, os indiciados “Roninho” e “Quibinho”, confessaram participação no roubo do posto de combustíveis em Colômbia, afirmando que outros dois indivíduos, conhecidos como “Bruno” e “Douglas”, também teriam participado.
Quando questionados pelos Militares o casal confirmou a paternidade do R.A.L.S., afirmando que foram até o local onde ele estava para regatá-lo, ocasião em foi dada voz de prisão aos quatro, que foram apresentados no Distrito Policial, onde a equipe de investigadores, sob o comando do delegado, Dr. Antônio Aliciou Simões Junior, investigaram de forma mais detalhada os quatro presos e em sequencia ao trabalho de investigação que já estava sendo realizado sobre a pessoa do R.A.L.S., conhecido como “Roninho”, os investigadores descobriram que na chácara onde ele reside, no bairro Paulo Prata, havia diversos produtos que haviam sido furtados e roubados em Barretos, inclusive em concessionaria de veículos, loja de pneus e outros estabelecimentos.
Na residência da avó de “Roninho”, no bairro América, também foram localizados diversos outros objetos oriundos de furtos e roubos, os quais foram apreendidos pelos policiais.
Segundo o delegado, Dr. Antônio Alicio, ao todo, “Roninho” confessou participação em 11 casos de furtos e roubos, sendo ele e seu pai, além do indiciado, M.G.R., presos e encaminhados à cadeia da cidade de Colina, enquanto que a indiciada T.R.L.S., foi levada para a cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo todos eles, a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Aposentado diz ter sido vítima de mulher que o acusa de não pagar a ela por favores sexuais
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais também apresentaram a vítima J.M.P., aposentado, 75 anos, morador na Avenida 015, bairro Rios e
BARRETOS: Empresa registra queixa após prejuízo de 100 mil que teria sido causado por colaborador
Representando uma empresa que atua no setor de depilação, uma mulher de 35 anos, foi até a delegacia e relatou que em contato com alguns clientes da empresa realizando um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.