REGIÃO: Mulher é agredida pelo ex-marido e pelo próprio irmão durante discussão por dinheiro
Uma operadora de caixa, de 32 anos, foi agredida pelo ex-marido e pelo próprio irmão, na tarde de quarta-feira (08), no residencial São Luiz, em Cedral. A briga começou por causa de dinheiro para pagar a fatura do cartão de crédito.
De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança de 39 anos, ex-marido da vítima, foi buscar a filha, de 9 anos. Como o casal está em processo de separação e tem algumas dívidas em comum, a mulher pediu dinheiro para pagar a fatura do cartão de crédito.
Eles começaram a discutir e o homem pegou o dinheiro e jogou no rosto da mulher. Para se defender das agressões, a vítima empurrou o homem.
O irmão da vítima, um auxiliar de mecânico de 39 anos, que mora na casa do fundo, ouviu a discussão e foi até o local. Para separar o casal, o homem deu um empurrão na mulher e, em seguida, um soco em seu rosto.
O ex-marido ainda tentou arrastar a vítima para fora do imóvel, mas ela conseguiu se soltar.
O caso será investigado pela Delegacia Seccional de Polícia de Rio Preto.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Menores são surpreendidos furtando em evento no Parque do Peão
No Plantão policial estiveram os Militares, cabo Paulino e soldado Girardi, apresentando o vigilante V.A.X., 50 anos, a testemunha B.V.R., 19 anos, vendedor, e a vítima L.F.M.M., 28 anos, morador
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/01/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Grávida diz ter sido agredida pela tia de seu namorado com socos na barriga
Uma mulher de 29 anos, grávida, identificada como M.L., esteve na delegacia e afirmou ter sido agredida fisicamente pela tia de seu namorado. De acordo com seu relato, ela está
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.