BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas no bairro Alvorada
9 de agosto de 2018 817 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas no bairro Alvorada

Policiais Militares integrantes da equipe da ROCAM, os Militares, Fábio Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam no bairro Alvorada, pelo crime de tráfico de drogas, um homem de 26 anos, morador na Avenida 27, bairro Baroni.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento quando receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um bar localizado na Avenida 47, bairro Alvorada, e ainda segundo a denúncia, o traficante escondia a droga em um monte de areia que havia na rua, buscava a droga, colocava na meia, fazia a venda no bar e depois, buscava os entorpecentes novamente na areia.

Diante da denúncia os policiais se deslocaram até o local junto com outras duas viaturas de apoio e então visualizaram o indiciado, identificado como M.G.R., sendo realizada a abordagem no momento em que ele estava negociando a droga com uma usuária, testemunha identificada como S.N.S., 27 anos.

Segundo os policiais, a mulher estava comprando um pino de cocaína do indiciado no momento em que ele foi abordado, o que foi confirmado por ela no Plantão Policial.

Ainda no local dos fatos o indiciado foi submetido à revista pessoal, e com ele os Militares encontraram dois pinos com cocaína que estavam em sua meia, um pino que ele havia deixado cair no chão e que seria entregue a testemunha, além de outros três pinos com cocaína que estavam acondicionados dentro de um maço de cigarros que estava do outro lado da rua, escondido em um monte de areia, exatamente como foi informado pelo denunciante.

Em relato a mulher disse que na compra do pino com cocaína ela deu ao indiciado uma nota de R$20,00 reais, mas não recebeu a droga porque a ação foi frustrada pelos policiais que realizaram a abordagem.

Foi dada voz de prisão ao homem e ele foi conduzido ao Plantão Policial em companhia da testemunha, sendo o caso registrado pelo escrivão Neto e apresentado ao Delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a voz de prisão e determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, par ano dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia, no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Homem é preso após furtar celular em loja no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/08/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dois casais de Uberlândia são presos furtando em supermercado

Dois homens e duas mulheres, todos eles moradores na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, foram presos em flagrante depois de efetuarem um furto em um supermercado na Avenida Conselheiro Antônio

Barretos

BARRETOS: Empresário tem cheque clonado

Na delegacia esteve o empresário G.P.F., 54 anos, informando que foi debitado em sua conta corrente um cheque emitido no dia 25/09, no valor de R$3.996.00, porém, segundo o empresário,

Monte Azul Paulista

COLINA: Carro bate em árvore e homem morre no local

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos Militares Aldinei e Alcebíades, da cidade de Colina, e eles relataram que tomaram conhecimento através do COPOM de que teria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta