BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego, ameaça e injúria
Moradora na Rua Sebastião Firmino da Silva, bairro Hussem Genha, a senhora V.L.A.S., 44 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que há mais de um mês ela vem sofrendo perturbações em sua tranquilidade e sossego em sua residência devido ao excessivo volume sonoro praticado pelo seu vizinho, a quem ela identificou como “baiano”, em suas frequentes confraternizações.
Segundo a vítima, no dia anterior ao registro da ocorrência ela não estava conseguindo estudar em sua casa, ocasião em que pediu ao vizinho que ele diminuísse o volume do som, sendo atendida no primeiro momento.
Ocorre que no dia seguinte, “Baiano” novamente iniciou suas comemorações logo pela manhã, e como de costume, abusou do volume de seu equipamento sonoro, situação tolerada pela vítima que, mesmo sendo perturbada, não se dirigiu ao vizinho ou comunicou o fato as autoridades.
Já por volta do meio, “Baiano” reiniciou suas festividades, utilizando o som em alto volume, impedindo novamente que a vítima assistisse a seus vídeos, motivo pelo qual a vítima novamente procurou pelo vizinho solicitando que ele baixasse o volume do som.
Neste momento o autor disse que iria diminuir o volume do som, no entanto, ele manobrou seu carro abrindo todas as portas e aumentando ainda mais o volume de seu equipamento sonoro, passando a ofender repetidas vezes a vítima com palavras grosseiras, dizendo ainda que acaso ela chamasse a policia, ele iria “quebra-la inteirinha”, e o mesmo aconteceria no caso de ela “pisar em sua calçada”.
Temerosa e sentindo-se ameaçada, a vítima foi até a delegacia registrar os fatos pelos crimes de ameaça e perturbação da tranquilidade, sendo orientada quanto ao prazo para apresentar queixa crime, relativo ao crime de injúria.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso por ameaça, desacato e resistência
Os Policias Militares apresentam na delegacia o indiciado S.C.U., 46 anos, sendo relatado pelos Miliares, sargento Vinicius e cabo Mattos, que eles estavam em patrulhavam pelo bairro Clementina quando avistaram
Câmeras flagram ladrões furtando computadores em faculdade
Representando uma instituição de ensino, esteve na delegacia o G.M.V.M., 33 anos e em seu relato ele informou que indivíduos desconhecidos teriam efetuado um furto no local. De acordo com
BARRETOS: Após ameaças, Polícia detém homem com simulacro de arma
Os Policiais Militares, cabos Ricardo e Menezes, apresentaram na delegacia o autor M.F.F.L., 20 anos e o frentista A.L.A., 41 anos, tendo o frentista relatado que estava em seu local
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.