BARRETOS: Objetos encontrados na chácara do “tribunal do crime” haviam sido roubados em Bebedouro
27 de julho de 2018 4299 Visualizações

BARRETOS: Objetos encontrados na chácara do “tribunal do crime” haviam sido roubados em Bebedouro

Depois das prisões de nove pessoas que estavam em uma chácara na cidade de Barretos, a qual serviu como palco para um “tribunal do crime” que foi desmantelado pela Policia Militar e que impediu a execução de um homem de 29 anos, morador em Guaraci e a cunhada dele, uma mulher de 40 anos, moradora em Olímpia, que haviam sido sequestrados há dois dias e estavam em cárcere privado, Policiais Civis e Militares, se empenharam em descobrir a origem de vários objetos encontrados no interior da chácara.

Na ocasião foram apreendidos três notebooks, uma espingarda de pressão, um televisor de 43 polegadas e outro de 55 polegadas, além de três controles remotos.

O proprietário do local, quando questionado sobre estes objetos afirmou aos policiais que desconhecia a origem dos mesmos, haja vista ele ter alugado a chácara para os indivíduos que foram presos, porém, nenhum deles assumiu a propriedade dos objetos.

Com as prisões das nove pessoas foram iniciados os trabalhos a fim de se apurar a procedência daqueles itens apreendidos, e então foi constatado que os aparelhos televisores e os notebooks, eram produtos de roubo em uma agência de veículos na cidade de Bebedouro, e na ocasião também havia sido roubada uma caminhonete S10, branca, a qual já havia sido localizada em um canavial em frente a Estância Nossa Senhora de Guadalupe, na cidade de Barretos.

O roubo em Bebedouro teria acontecido na madrugada de sexta feira, quando indivíduos encapuzados renderam o vigia do local e colocaram diversos produtos na caminhonete, a qual foi utilizada para a fuga.

Além das apreensões destes objetos, os veículos, Monza, com placas do estado do Paraná, Gol, branco e um Ford Focus, também foram apreendidos por estarem com as documentações irregulares.

Anterior REGIÃO: Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de casa
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/07/2018

Você pode gostar também

Policial

Comerciante tem cheque furtado dentro de seu caminhão

O comerciante L.A.F., 70 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que trabalha no comercio de frutas com o seu caminhão na Avenida Professor Roberto Frade Monte. De acordo com a

Policial

REGIÃO: Porteiro de casa noturna é baleado durante o trabalho

Vítima de 25 anos foi socorrida e levada para a Santa Casa. Segundo a PM, jovem tem passagens por tráfico de drogas; nenhum suspeito foi preso. Um porteiro de uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta