BARRETOS: Canil apreende quatro menores, dinheiro, cocaína e maconha no bairro Santa Cecília
18 de julho de 2018 853 Visualizações

BARRETOS: Canil apreende quatro menores, dinheiro, cocaína e maconha no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da equipe do Canil, cabos, Ederson e Joaquim, apreenderam quatro menores de idade, com idades entre 14 e 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, além de apreenderem também certa quantidade de drogas e certa quantia em dinheiro.

Segundo informações, a equipe do Canil se dirigiu até o bairro Santa Cecília para averiguar uma denúncia que quatro indivíduos estariam vendendo drogas no cruzamento da Rua Curitiba com a Avenida Xisto Homero, e ainda de acordo com a denúncia, um adolescente identificado como P.L.L.P.C., 16 anos, morador no bairro Boa Vista, seria o responsável por guardar o dinheiro do tráfico, enquanto que os demais realizavam a venda das drogas que permaneciam escondidas em um terreno nas proximidades.

Ao chegarem ao citado endereço, os Militares avistaram os adolescentes P.L.L.P.C., 16 anos, G.F.R., 14 anos, morador no bairro Ibirapuera, A.F.S.F., 14 anos, morador no Residencial Vida Nova e B.H.P., 17 anos, morador no bairro Marília, sendo que ao perceber a viatura, o G.F.R., empreendeu fuga, vindo a ser abordado há cerca de trinta metros do local, sendo observado pelos policiais que durante este trajeto ele dispensou algo no chão que foi arrecadado pelo cabo Ederson, constatando tratar-se de um invólucro plástico com seis pinos contendo cocaína.

Os outros três adolescentes foram abordados na esquina, sendo encontrada em poder do P.L.L.P.C., a importância de R$318,00 em notas de diversos valores, enquanto que com o adolescente A.F.S.F., foi apreendida a quantia de R$20,00, e com o B.H.P., nada foi encontrado. Com auxílio do cão da Policia Militar, os policiais vistoriaram um terreno situado a Avenida Xisto Homero, há alguns metros de distância da esquina com a Rua Curitiba, onde localizaram setenta e quatro (74) pinos com cocaína, vinte e sete (27) trouxinhas plásticas com maconha e uma (01) porção prensada de maconha.

Questionados, os adolescentes negaram a prática do tráfico, porém todos são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com drogas, sendo apresentados ao delegado, Dr. Edson Winning, tendo o B.H.P., 17 anos, relatado que havia saído para comprar cigarro quando parou para conversar com os demais e então a viatura policial chegou.

O adolescente P.L.L.P.C., 16 anos, afirmou que estava passando pelo local dos fatos quando a polícia chegou e o abordou, afirmando ainda que o dinheiro encontrado em sua posse é oriundo dos “bicos” que ele trabalha.

O A.F.S.F., 14 anos, afirmou que estava apenas soltando pipa naquele local quando a polícia chegou e o abordou e que o valor encontrado em sua posse ele havia ganhado de sua mãe, enquanto que por fim, o G.F.R., 14 anos,  disse que apenas conversa com os amigos e que fugiu quando a policia chegou, porque teve medo, negando ter dispensado a droga durante a fuga.

Todos os quatro menores permaneceram detidos, sendo encaminhados a cadeia da cidade de Colina, devendo, no momento oportuno, serem apresentados a representantes do Ministério Públic

Anterior BARRETOS: Ajudante de pedreiro é apresentado na delegacia por causa de aparelho celular
Next REGIÃO: Homem é encontrado carbonizado na zona rural

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem escritório de loja no centro da cidade, arrombam cofre e roubam dinheiro

O empresário A.L.P.A., 48 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que por volta das 3horas da madrugada ele foi informado pelo vigilante noturno que um andarilho havia visto um

Barretos

BARRETOS: Aposentado é agredido por desconhecido no bairro Fortaleza

Morador na Avenida Almirante Gago Coutinho, o aposentado J.R.F., 58 anos, esteve na delegacia informando que ele caminhava pela Avenida Sacadura Cabral, no bairro Fortaleza, quando foi abordado por um

Barretos

BARRETOS: Homem é surpreendido tentando vender réplica de celular no centro da cidade

Após receberem informação anônima de que na Rua 20, centro da cidade, havia um homem vendendo um aparelho celular em situação suspeita, os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Pereira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta