BARRETOS: Com diversas passagens pela Polícia, homem é preso quando furtava padaria no centro da cidade
6 de julho de 2018 1259 Visualizações

BARRETOS: Com diversas passagens pela Polícia, homem é preso quando furtava padaria no centro da cidade

O indiciado D.M.C., 27 anos, morador na Travessa Ilídio Costa, bairro Ibirapuera, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Girardi, depois de ter sido preso em flagrante furtando uma padaria na Rua 28, centro da cidade.

Segundo informações, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados, via COPOM, a comparecerem ao local dos fatos, que se trata de uma panificadora, pois o alarme do estabelecimento havia disparado.

Assim que chegaram na padaria os Militares foram até a janela da frente, a qual é de vidro blindex, e então perceberam que a mesma estava danificada na fechadura, momento em que suspenderam a cortina e com a lanterna nada que pode ser visto.

Os policiais então adentraram a padaria pela mesma janela, momento em que surpreenderam o indiciado deitado no chão atrás do balcão, sendo ele rendido e identificado como D.M.C., pessoa muita conhecida nos meios policiais por pratica de furtos, inclusive com passagens por tráfico de drogas e roubos, além de outros crimes.

Ao lado dele já estavam separadas três sacolas plásticas contendo em seus interiores, maços de cigarros, isqueiros, chicletes e a quantia de R$30,15.

Na delegacia, quando questionado pela delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, o indiciado afirmou que tem uma filha para sustentar e resolveu praticar o furto.

A prisão dada a ele pela prática de furto qualificado tentado foi ratificada, e por se tratar de crime afiançável, foi arbitrada fiança no valor de R$1.500,00 a qual não foi saldada, sendo ele recolhido em uma das celas anexas ao Plantão Policial, para no dia seguinte ser encaminhado ao Fórum local a fim   de participar da Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Menor é flagrado na condução de moto de leilão
Next BARRETOS: Homem é acusado de se apropriar dos bens do avô idoso e mãe com problemas mentais, além de abandoná-los sem dinheiro e com onze cachorros

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Operação com Militares da Força Tática e Canil, prende jovem por tráfico perto de hospital infantil

Policiais Militares da Força Tática, Tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado A.S.E.A., 19 anos, morador no Bairro Luís Spina, sob a acusação de

Barretos

BARRETOS: Homem é detido por porte de droga na Avenida 43

Os Policiais Militares, cabos Advaldo e Marcos, apresentaram na delegacia o A.N.A., 26 anos, morador no bairro Rios, tendo os Militares informado que eles realizavam operação na Avenida 43, visando

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Mulher registra ocorrência contra amásio

Uma mulher de 41 anos, que se identificou como E.D.S., moradora na Rua Urbano de Brito, bairro Santa Izabel, esteve no Plantão Policial noticiando que pelo período de 26 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta