BARRETOS: Menor é flagrado na condução de moto de leilão
6 de julho de 2018 580 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado na condução de moto de leilão

Quando realizavam patrulhamento pela Avenida das Nações, os Militares, cabos Silvério e Medeiros, visualizaram uma motocicleta Honda 125, cor verde, sendo conduzida por uma pessoa que aparentava ser menor de idade e o veículo ostentava uma placa que aparentava ser artesanal, e estes dois fatos levaram os Militares a realizar a abordagem.

O condutor da moto foi identificado como Z.A.S., 17 anos, morador no bairro Dom Bosco e em busca veicular ficou constatado que a moto era produto de leilão e não poderia estar em circulação.

A moto e o adolescente foram apresentados na delegacia, sendo a moto apreendida ao pátio da prefeitura, enquanto o menor foi liberado a sua responsável mediante termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior BARRETOS: Idosa diz que comerciante adentrou a sua casa e a ofendeu com xingamento
Next BARRETOS: Com diversas passagens pela Polícia, homem é preso quando furtava padaria no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem incendeia colchões para evitar que mulher e filha saiam de casa

Uma mulher, de 42 anos, e a filha, de 11, foram impedidas de sair de casa depois que o marido, um jardineiro de 43 anos, colocou fogo em dois colchões.

Barretos

BARRETOS: Motorista é rendido por ladrões armados e tem caminhão, reboque e carga roubados

O motorista E.P.P., 30 anos, morador na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, foi até o Plantão Policial de Barretos e relatou que é proprietário de um caminhão trator

Policial

BARRETOS: ROCAM prende maior e apreende menor traficando drogas no bairro Santa Isabel

O desempregado C.A.O., 28 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi preso pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Ribeiro e Claudinei, que também apreenderam o adolescente F.S.B., 17 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta