BARRETOS: Menor é flagrado na condução de moto de leilão
6 de julho de 2018 1056 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado na condução de moto de leilão

Quando realizavam patrulhamento pela Avenida das Nações, os Militares, cabos Silvério e Medeiros, visualizaram uma motocicleta Honda 125, cor verde, sendo conduzida por uma pessoa que aparentava ser menor de idade e o veículo ostentava uma placa que aparentava ser artesanal, e estes dois fatos levaram os Militares a realizar a abordagem.

O condutor da moto foi identificado como Z.A.S., 17 anos, morador no bairro Dom Bosco e em busca veicular ficou constatado que a moto era produto de leilão e não poderia estar em circulação.

A moto e o adolescente foram apresentados na delegacia, sendo a moto apreendida ao pátio da prefeitura, enquanto o menor foi liberado a sua responsável mediante termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior BARRETOS: Idosa diz que comerciante adentrou a sua casa e a ofendeu com xingamento
Next BARRETOS: Com diversas passagens pela Polícia, homem é preso quando furtava padaria no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem registra queixa de furto no Parque do Peão

Um homem de 25 anos, que se identificou como L.M.C., relatou na delegacia que estava participando da Festa do Peão e ao adentrar no setor de Camping do evento com

Policial

REGIÃO: Tratorista mata a ex-mulher a facadas

Ele também feriu a mãe e o padrasto da vítima Uma mulher de 36 anos foi morta pelo ex-marido na tarde de domingo, 7, em Icém. Segundo a polícia, a

Olímpia

OLÍMPIA: Servente desfere paulada na cabeça de eletricista que queria invadir sua casa para atacar sua filha

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos o servente A.L.D., 43 anos, a filha dele, uma adolescente de 16 anos e o eletricista M.T.A., 37 anos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta