REGIÃO: Mulher é presa acusada de matar a filha recém-nascida
Justiça determinou que Ana Carolina Moraes da Silva, que morou em Ribeirão Preto, passe por um exame de sanidade mental após crime em Santos
A Justiça de Santos determinou nesta segunda-feira (2) a realização de um exame de sanidade mental em Ana Carolina Moraes da Silva, que teria matado a própria filha recém-nascida e jogado o corpo em uma lixeira. O crime, envolvendo a mulher que passou a infância e juventude em Ribeirão Preto, aconteceu na quinta-feira (28) em Santos.
A recém-nascida foi jogada na lixeira do 6º andar no prédio em que Ana Carolina morava com Guilherme Garcia e caiu pelo fosso até chegar em um container na rua. O corpo foi encontrado por um catador de latinhas. Ana Carolina foi presa por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Infância em Ribeirão Preto
A mulher de 29 anos se mudou para Ribeirão Preto vinda do Acre com 2 anos, após a mãe ter problemas financeiros. à reportagem, uma tia de Ana Carolina, que não quis ser identificada, contou que a menina, que morou no bairro Iguatemi, não teve uma infância fácil. “Com 11 anos ela perdeu o pai, que faleceu por problemas psiquiátricos. Foi uma perda muito grande e ela também foi acompanhada por psicólogos durante a infância e a adolescência”, afirma.
A tia da acusada também relatou ter conversado com Ana Carolina na última semana, mas a mulher não falou nada sobre a gravidez. “Falei para ela que tinha sonhado que ela estava grávida, que a tinha visto com um bebê no colo e a gente conversou, rimos muito e ela não me falou nada que estava grávida”, diz.
Já Pedro Henrique Vieira, que comprou a academia da qual casal era dono, disse à imprensa ter ficado assustado com a notícia. “Sempre cuidaram muito bem, nunca deixaram faltar nada para a criança [o casal já tinha uma filha de 3 anos], sempre trataram ela muito bem e se trataram muito bem. Nunca teve nenhum problema, pelo que eu saiba”.
Outro lado
A advogada de Ana Carolina Moraes da Silva disse que exame vai ser feito por um perito criminal e que ela pode ter sido vitima de depressão pós-parto.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Moto é furtada no bairro Pimenta
A vítima S.J.S., 52 anos, informou na delegacia que por volta da 00h30, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 160, ano 2023, vermelha, na Avenida 39, bairro Pimenta, vindo a
Apreensão de nota falsa
Na delegacia esteve a senhora M.R.S., 46 anos, informando que foi até uma drogaria para fazer a recarga de seu celular, ocasião em que ela entregou para o balconista da
BARRETOS: Carro e moto se colidem no bairro Pedro Cavalini
Os Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Palerosi, estiveram na delegacia noticiando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Pedro Cavalini, quando na Rua Cecap 16, eles se depararam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.