REGIÃO: Dois homens morrem horas depois de serem encontrados feridos
Vítimas aparentavam ter 30 e 50 anos de idade e estavam em rua da zona Oeste de Ribeirão Preto; boletim de ocorrência cita agressão
Dois homens morreram horas depois de serem socorridos com ferimentos pelo corpo no final da noite da última sexta-feira (29), na rua Sebastião Morais Júnior, no bairro Cidade Universitária, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Os corpos, cujas idades aparentam ser de 30 anos e 50 anos, ainda estão sem identificação no Cemel (Centro de Medicina Legal).
Segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado como lesão corporal, a PM (Polícia Militar) foi chamada até o local por uma pessoa, que encontrou as vítimas caídas e ensanguentadas.
Os policiais militares relataram que os dois homens estavam conscientes quando chegaram ao local, mas que não tinham condições de prestar esclarecimentos sobre o que havia ocorrido.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) socorreram as vítimas.
Agressão
Na madrugada de sábado (30), porém, o homem que aparentava ter 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia. Consta no BO que ele teria sido vítima de agressão.
Na tarde do mesmo dia, a outra vítima também não resistiu e faleceu na Santa Casa vítima por insuficiência respiratória e politrauma.
O homem de 30 anos é descrito no BO como pardo, cabelos pretos, magro e com aproximadamente 1,70 metro de altura. Ele estava com bermuda escura e camiseta clara.
Já o de 50 anos é descrito como pardo, cabelos grisalhos, magro e também com aproximadamente 1,70 metro de altura.
O prazo para reconhecimento dos corpos pelas famílias é de 72 horas após a morte. Caso não seja feito, eles podem ser sepultados como indigentes.
A imprensa não conseguiu confirmar se a investigação será feita pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
NOTICIAS POLICIAIS: Deficiente visual alega ser vítima de furtos
A vítima C.A.S., 74 anos, esteve na delegacia afirmando ser deficiente visual, morador na Rua 8, Hospital Mariano Dias, e segundo ele, nos últimos tempos tem sido constante o fato
REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de atear fogo à ex-namorada, morta após 4 dias internada
José Fonseca Mendes, de 32 anos, disse na delegacia que não aceitava o fim do relacionamento. Corpo de Vera Lúcia Coutinho, de 46 anos, foi enterrado sob forte comoção nesta
BARRETOS: Aposentado tem perfil “hackeado” e registra ocorrência
Um senhor de 62 anos, aposentado, morador no bairro São Judas Tadeu, esteve no Distrito Policial noticiando que individuo não identificado veio a “hackear” seu perfil na rede social “Facebook”,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.