REGIÃO: Dois homens morrem horas depois de serem encontrados feridos
2 de julho de 2018 1878 Visualizações

REGIÃO: Dois homens morrem horas depois de serem encontrados feridos

Vítimas aparentavam ter 30 e 50 anos de idade e estavam em rua da zona Oeste de Ribeirão Preto; boletim de ocorrência cita agressão

Dois homens morreram horas depois de serem socorridos com ferimentos pelo corpo no final da noite da última sexta-feira (29), na rua Sebastião Morais Júnior, no bairro Cidade Universitária, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Os corpos, cujas idades aparentam ser de 30 anos e 50 anos, ainda estão sem identificação no Cemel (Centro de Medicina Legal).

Segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado como lesão corporal, a PM (Polícia Militar) foi chamada até o local por uma pessoa, que encontrou as vítimas caídas e ensanguentadas.

Os policiais militares relataram que os dois homens estavam conscientes quando chegaram ao local, mas que não tinham condições de prestar esclarecimentos sobre o que havia ocorrido.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) socorreram as vítimas.

Agressão

Na madrugada de sábado (30), porém, o homem que aparentava ter 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia. Consta no BO que ele teria sido vítima de agressão.

Na tarde do mesmo dia, a outra vítima também não resistiu e faleceu na Santa Casa vítima por insuficiência respiratória e politrauma.

O homem de 30 anos é descrito no BO como pardo, cabelos pretos, magro e com aproximadamente 1,70 metro de altura. Ele estava com bermuda escura e camiseta clara.

Já o de 50 anos é descrito como pardo, cabelos grisalhos, magro e também com aproximadamente 1,70 metro de altura.

O prazo para reconhecimento dos corpos pelas famílias é de 72 horas após a morte. Caso não seja feito, eles podem ser sepultados como indigentes.

A imprensa não conseguiu confirmar se a investigação será feita pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Corpo é encontrado em córrego
Next SAÚDE: Teste em macacos revela que zika pode causar mais abortos do que cientistas pensavam

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher morre após atropelar cavalo em rodovia

Vítima, de 26 anos, chegou a ser socorrida ao pronto-socorro de Buritama (SP), mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher de 26 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito

Policial

Após tentar fuga, procurado pela Justiça é preso com carro roubado

Durante a “Operação divisa” na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, no município de Colômbia, os Policiais Militares, cabo Dos Reis e soldado Wanderson, avistaram um veículo Fiat/Palio, branco, se evadindo da

Policial

REGIÃO: Corpo de homem afogado na Represa é encontrado

Uma testemunha viu quando ele se afogou, por volta das 9 horas O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado no lago 1 da Represa Municipal de Rio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta