BARRETOS: Afirmando não ter conseguido atendimento  para sua mãe na UPA, homem se enfurece, danifica objetos e é preso
28 de junho de 2018 2314 Visualizações

BARRETOS: Afirmando não ter conseguido atendimento para sua mãe na UPA, homem se enfurece, danifica objetos e é preso

Um homem de 29 anos, morador na Vila Paulista em Barretos/SP, e que foi identificado como D.L.C., foi preso pelos Militares, cabo Ricardo e soldado Borges, depois de ter provocado danos em alguns objetos na UPA de Barretos.

Segundo consta, o indiciado foi apresentado na delegacia em companhia do senhor R.R.N., 40 anos, o qual estava na condição de representante da UPA, tendo os policiais informado que que se encontravam em patrulhamento quando por volta das 23h10, a equipe foi acionada até a UPA de Barretos, com a informação de que pelo local havia uma pessoa agressiva.

Quando os policiais lá chegaram, se depararam com o indiciado, o qual já estava deixando o local na companhia de sua mãe, que estaria passando mal.

Questionado pelos policiais sobre a denúncia de que ele havia provocado danos no interior do hospital, o indiciado relatou que sua mãe estava precisando de atendimento médico e como não conseguir o atendimento para ela, ele se enfureceu, vindo a danificar dois monitores de computadores, que foram arremessando ao chão, além dois teclados referente aos monitores, os quais foram danificados com batidas contra a pedra do balcão.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificou a prisão dada ao indiciado, pelo crime de Dano ao Patrimônio Público, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi exibida, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante o Alvará de Soltura.

A UPA é administrada pela ABBC(Associação Brasileira de Beneficência Comunitária).

Anterior BARRETOS: Furto em loja de colchões
Next BARRETOS: Residência pega fogo com 3 pessoas dentro no Centro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem saque indevido em sua conta corrente

A vítima A.S.P., 69 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que logo pela manhã ela se dirigiu até uma agência bancária situada a Rua 26, para realizar um saque

Policial

REGIÃO: MP vai investigar morte de aluno no último dia de aula em escola

Polícia investiga hipótese de que Lucas Costa de Souza tenha caído de uma grade após levar um choque elétrico. Se ficar comprovada a falta de segurança, unidade pode ser interditada.

Policial

BARRETOS: Mulher é apresentada na delegacia por falsa comunicação de crime

Os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, apresentaram no Plantão Policial a autora A.A.S., 41 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, tendo em vista que, segundo os policiais, ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta