Captura de Procurado
24 de junho de 2017 2186 Visualizações

Captura de Procurado

Com a informação de que havia contra o indiciado R.L.H., 36 anos, morador na Rua 22, uma ordem de prisão expedida pela Justiça, os Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e Anderson, foram até a residência dele, e lograram êxito em localizá-lo, vindo a apresentá-lo no Plantão Policial.

Na delegacia, através de pesquisa, foi confirmada a expedição de Mandado de prisão civil contra o indiciado em processo de execução de alimentos que tramita pela 1ª Vara Civil da Comarca de Barretos.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior Mecânico é preso por dirigir embriagado na rodovia
Next Vítima recebe cobrança indevida de operadora de telefonia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS:Investigadores apreendem drogas no bairro Henriqueta

Os Policiais Civis da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes, a DISE, investigadores Luigi, Duarte e Tavares, apresentaram na delegacia porções de cocaína maconha. De acordo com o que foi relatado

Policial

BARRETOS: Menores são detidos traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Os adolescentes O.A.P.L., 17 anos, morador no bairro Luis Spina e H.S.M.L., morador no bairro Zequinha Amêndola, foram apresentados no Plantão Policial, pelos Militares, Tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta