BARRETOS: Força Tática prende em flagrante homem com objetos furtados em residência
18 de junho de 2018 1725 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende em flagrante homem com objetos furtados em residência

Integrantes da Força Tática os Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Oliveira, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de serviços gerais, T.R.R.S., 37 anos, morador na Avenida Coronel Manoel Martins, bairro Nogueira.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de um transeunte, de que ele viu um indivíduo branco, vestindo bermuda e camiseta, saindo de uma residência na Rua 24, carregando objetos, acreditando o transeunte, se tratar de um furto.

Os policiais então se dirigiram até o endereço apontado na denúncia e quando lá chegaram se depararam com o indiciado, o qual é bastante conhecido nos meios policiais pela prática de furtos a residências e arrombamentos em estabelecimentos, inclusive ostentando condenações por esses crimes.

Imediatamente os Militares avistaram diversos objetos na casa, e chamou a atenção dos policiais um televisor de 43 polegadas enrolado em um cobertor, e próximo a ele havia um perfume feminino, um Tablet “resetado”, além do cabo e o controle remoto da televisão.

Verificou-se posteriormente a falta de uma bicicleta, que não foi recuperada até o encerramento da ocorrência, sendo o indiciado questionado sobre a procedência desses objetos, tendo de início negado a prática do furto, porém, ante as evidências, acabou por confessar a casa onde havia furtado, confirmando a denúncia anônima.

A vítima foi encontrada em sua residência e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade e na casa verificou-se ainda que o indiciado havia arrombado a tranca da porta de entrada.

O indiciado foi apresentado no Plantão da Policia Civil à Delegada de Polícia, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que ratificou a prisão em flagrante do indiciado, sendo ele recolhido em uma das celas da cadeia anexa à Delegacia Seccional, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Empresário registra furto de caminhão carregado com 15 toneladas de alho
Next BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam barracão na Rua 12

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando objetos em túmulos no Cemitério municipal

Os Militares, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram no Distrito Policial o indiciado J.L.P., 49 anos, morador na Avenida 1, bairro Rios, tendo os policiais informado que eles foram acionados a

Barretos

BARRETOS: Polícia prende homem por furto de fios em residência no bairro Vida Nova

O indiciado A.F.S.J., 38 anos, foi apresentado preso na delegacia sendo relatado pelo Policial Militar, cabo Paulino, que ele foi acionado para atendimento de uma ocorrência de furto de fios

Barretos

Barretos: Força Tática prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Pimenta

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Mattos e outros, conduziram preso ao Plantão Policial, o indiciado A.C.C.S., 40 anos, desempregado, morador na Rua Voluntário Umburana, bairro Pimenta. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta