BARRETOS: Força Tática prende em flagrante homem com objetos furtados em residência
Integrantes da Força Tática os Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Oliveira, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de serviços gerais, T.R.R.S., 37 anos, morador na Avenida Coronel Manoel Martins, bairro Nogueira.
Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de um transeunte, de que ele viu um indivíduo branco, vestindo bermuda e camiseta, saindo de uma residência na Rua 24, carregando objetos, acreditando o transeunte, se tratar de um furto.
Os policiais então se dirigiram até o endereço apontado na denúncia e quando lá chegaram se depararam com o indiciado, o qual é bastante conhecido nos meios policiais pela prática de furtos a residências e arrombamentos em estabelecimentos, inclusive ostentando condenações por esses crimes.
Imediatamente os Militares avistaram diversos objetos na casa, e chamou a atenção dos policiais um televisor de 43 polegadas enrolado em um cobertor, e próximo a ele havia um perfume feminino, um Tablet “resetado”, além do cabo e o controle remoto da televisão.
Verificou-se posteriormente a falta de uma bicicleta, que não foi recuperada até o encerramento da ocorrência, sendo o indiciado questionado sobre a procedência desses objetos, tendo de início negado a prática do furto, porém, ante as evidências, acabou por confessar a casa onde havia furtado, confirmando a denúncia anônima.
A vítima foi encontrada em sua residência e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade e na casa verificou-se ainda que o indiciado havia arrombado a tranca da porta de entrada.
O indiciado foi apresentado no Plantão da Policia Civil à Delegada de Polícia, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que ratificou a prisão em flagrante do indiciado, sendo ele recolhido em uma das celas da cadeia anexa à Delegacia Seccional, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante diz que sua filha e seus netos foram ameaçados por uma mulher
Proprietária de um bar na Alameda Mustafé Mussi Zauith, bairro Nova Barretos, a comerciante M.S.C., 51 anos, noticiou na delegacia que no último dia 10 de junho, ocorreu uma discussão
Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado
Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Silva, apresentaram na delegacia de Barretos o averiguado L.E.F.O., 19 anos, desempregado, morador no bairro Nova Colina. Informaram os Militares
SANTOS: Professora de dança morre após ser atropelada duas vezes
Quando o motorista desse carro iniciava o atendimento à mulher, outro carro surgiu pela rodovia e voltou a atropelar a jovem Uma professora de dança morreu depois de sofrer dois
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.