REGIÃO: Costureira é presa em flagrante acusada de esfaquear o marido
5 de junho de 2018 1193 Visualizações

REGIÃO: Costureira é presa em flagrante acusada de esfaquear o marido

Crime ocorreu na noite de sábado depois de a mulher sair para beber com as amigas e, ao retornar, perceber que foi trancada para fora de casa

A costureira Claudinéia Alves Araújo, de 39 anos, foi presa em flagrante acusada de esfaquear o companheiro, o eletricista Marciano de Souza Pinto, de 44 anos, no peito. O crime foi registrado na noite do último sábado (2) nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a discussão teve início após o eletricista ter trancado a mulher para fora de casa. O estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.

Claudinéia havia saído para beber na casa de amigas, segundo ela, na intenção de relaxar. Ao retornar para casa percebeu que a porta estava trancada. Após muita insistência, a mulher conseguiu entrar em casa, onde, segundo ela, começou uma discussão e foi agredida com um soco na cabeça.

A costureira teria ido até a cozinha e se apossado de uma faca e desferido um golpe no peito do eletricista. Acionados, policiais militares foram até a casa, onde achou a faca ensanguentada dentro da pia.

O eletricista negou ter agredido a costureira. Marciano foi socorrido por uma unidade de emergência e encaminhado ao PS Central.

A costureira foi detida e encaminhada a Central de Policia Judiciária, onde foi ratificada a prisão em flagrante. A mulher permaneceu aguardando a audiência de custódia.

Segundo a Secretaria de Saúde, o estado de saúde de Marciano de Souza Pinto é estável porém necessita cuidados. O eletricista está internado na Santa Casa de Ribeirão Preto.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Após ataque em agências bancárias de Guaíra suspeitos são mortos em Araraquara
Next REGIÃO: Mulher registra boletim de ocorrência, desacata investigadores e acaba detida

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Construtor é ameaçado pelo dono da obra em que ele trabalhou

O construtor E.A.C., 55 anos, morador no bairro Califórnia, foi até a delegacia e relatou que vem exercendo suas funções há cerca de cinco meses em uma construção na Avenida

Policial

BARRETOS: Polícia apreende motocicleta suspeita no bairro Hussein Genha

A investigada M.A.D.B., 36 anos, moradora no bairro Idê Daher, foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabo Paulino e soldado Junior, os quais também apresentaram uma motocicleta Honda Titan 125,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta