REGIÃO: Costureira é presa em flagrante acusada de esfaquear o marido
5 de junho de 2018 1169 Visualizações

REGIÃO: Costureira é presa em flagrante acusada de esfaquear o marido

Crime ocorreu na noite de sábado depois de a mulher sair para beber com as amigas e, ao retornar, perceber que foi trancada para fora de casa

A costureira Claudinéia Alves Araújo, de 39 anos, foi presa em flagrante acusada de esfaquear o companheiro, o eletricista Marciano de Souza Pinto, de 44 anos, no peito. O crime foi registrado na noite do último sábado (2) nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a discussão teve início após o eletricista ter trancado a mulher para fora de casa. O estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.

Claudinéia havia saído para beber na casa de amigas, segundo ela, na intenção de relaxar. Ao retornar para casa percebeu que a porta estava trancada. Após muita insistência, a mulher conseguiu entrar em casa, onde, segundo ela, começou uma discussão e foi agredida com um soco na cabeça.

A costureira teria ido até a cozinha e se apossado de uma faca e desferido um golpe no peito do eletricista. Acionados, policiais militares foram até a casa, onde achou a faca ensanguentada dentro da pia.

O eletricista negou ter agredido a costureira. Marciano foi socorrido por uma unidade de emergência e encaminhado ao PS Central.

A costureira foi detida e encaminhada a Central de Policia Judiciária, onde foi ratificada a prisão em flagrante. A mulher permaneceu aguardando a audiência de custódia.

Segundo a Secretaria de Saúde, o estado de saúde de Marciano de Souza Pinto é estável porém necessita cuidados. O eletricista está internado na Santa Casa de Ribeirão Preto.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Após ataque em agências bancárias de Guaíra suspeitos são mortos em Araraquara
Next REGIÃO: Mulher registra boletim de ocorrência, desacata investigadores e acaba detida

Você pode gostar também

Primeira Página

Motorista morre em suposto acidente nas proximidades do Pontilhão de Altair

(Nei Colares de Souza, vítima fatal) Um suposto capotamento de um veículo GM Prisma com placas de São José do Rio Preto,  acidente também com indícios de ter sido intencional (Suicídio), matou na madrugada desta quinta-feira (31) o morador de Altair Nei Colares

Policial

Polícia Civil de Barretos prende homem por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Barretos, através dos agentes da Central de Polícia Judiciária e das Especializada DIG e DISE, prendeu um homem de 43 anos, por posse ilegal de arma

Barretos

BARRETOS: Furto de animais em chácara na Estrada da Fazenda Buracão

Na delegacia esteve o pedreiro P.P.M., 38 anos, morador no bairro Santa Helena, informando que ele chegou a sua chácara, situada a Estrada da Fazenda Buracão e deu pela falta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta