BARRETOS: Menor é detido por desobediência no bairro Santa Helena
4 de junho de 2018 1440 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por desobediência no bairro Santa Helena

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais informaram que durante patrulhamento pelas ruas da cidade eles visualizaram uma moto ocupada por dois indivíduos, ocasião em que eles acenaram para que o veículo parrasse.

O condutor da moto não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, ocasião em que os Militares deram início ao acompanhamento por cerca de 13 quarteirões.

Na Rua Pará, esquina com a Avenida Guaíra, bairro Santa Helena, a moto passou por uma lombada e então o indivíduo que estava na condição de passageiro, caiu do veículo, enquanto que o condutor da moto, empreendeu fuga.

Quando a viatura se aproximava o indivíduo se levantou e saiu correndo, não obedecendo as ordens dos Militares para que ele parasse, vindo a ser detido há 50 metros adiante, dentro do quintal de uma residência que estava com o portão aberto no momento em que ele lá adentrou.

O indivíduo foi identificado como F.S.O., 16 anos, morador no bairro Derby Clube, o qual foi apresentado na delegacia em companhia de sua mãe.

Em seu relato o adolescente disse que não atendeu as ordens dos policiais porque estava desesperado e então correu para a casa de sua tia, informando que o condutor d amoto é um amigo, chamado “Gabriel”, o qual ele não sabe onde reside.

O menor sofreu apenas ferimentos leves, informando que não precisava de atendimento médico, sendo o caso registrado como “Desobediência”, sendo ele liberado após o registro dos fatos.

Anterior BARRETOS: Furto em residência na Rua 6
Next SEVERÍNIA: Motorista perde o controle de carro e capota no Trevo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Eletricista e desempregado são presos por tráfico de drogas no Barretos II

Policiais Militares da Força Tática prenderam no bairro Zequinha Amêndola o eletricista D.B.S.E., 26 anos e o desempregado M.D.H.S., 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com

Barretos

BARRETOS: Motorista registra queixa contra o irmão por injuria e ameaça

Morador no bairro Baroni, o motorista R.A.F., 42 anos, relatou na delegacia que ele estava em seu local de trabalho, na Rua 18, centro da cidade, quando por lá surgiu

Policial

BARRETOS: Polícia vai investigar causa da morte de morador da Rua 6

A ocorrência foi apresentada pelo Policial Militar, cabo Marcelo, o qual relatou que foi acionado a comparecer até a Rua 6, local onde havia uma pessoa morta, e lá foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta