BARRETOS: Menor é detido por desobediência no bairro Santa Helena
4 de junho de 2018 1436 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por desobediência no bairro Santa Helena

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais informaram que durante patrulhamento pelas ruas da cidade eles visualizaram uma moto ocupada por dois indivíduos, ocasião em que eles acenaram para que o veículo parrasse.

O condutor da moto não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, ocasião em que os Militares deram início ao acompanhamento por cerca de 13 quarteirões.

Na Rua Pará, esquina com a Avenida Guaíra, bairro Santa Helena, a moto passou por uma lombada e então o indivíduo que estava na condição de passageiro, caiu do veículo, enquanto que o condutor da moto, empreendeu fuga.

Quando a viatura se aproximava o indivíduo se levantou e saiu correndo, não obedecendo as ordens dos Militares para que ele parasse, vindo a ser detido há 50 metros adiante, dentro do quintal de uma residência que estava com o portão aberto no momento em que ele lá adentrou.

O indivíduo foi identificado como F.S.O., 16 anos, morador no bairro Derby Clube, o qual foi apresentado na delegacia em companhia de sua mãe.

Em seu relato o adolescente disse que não atendeu as ordens dos policiais porque estava desesperado e então correu para a casa de sua tia, informando que o condutor d amoto é um amigo, chamado “Gabriel”, o qual ele não sabe onde reside.

O menor sofreu apenas ferimentos leves, informando que não precisava de atendimento médico, sendo o caso registrado como “Desobediência”, sendo ele liberado após o registro dos fatos.

Anterior BARRETOS: Furto em residência na Rua 6
Next SEVERÍNIA: Motorista perde o controle de carro e capota no Trevo

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/05/2018

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

SÃO PAULO: Morre juíza atingida por concreto em acidente

Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, teve o crânio atingido quando passava sob um viaduto na Avenida do Estado. juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, morreu nesta

Barretos

Homens se agridem após acidente de carro na Rua 34

Na delegacia esteve o R.C., 56 anos, e em seu relato ele afirmou que trafegava pela Rua 34, quando na altura das Avenidas 1 e 3, bairro Fortaleza, o carro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta