BARRETOS: Após adquirir plano de telefonia móvel, vítima registra queixa por estelionato
1 de junho de 2018 944 Visualizações

BARRETOS: Após adquirir plano de telefonia móvel, vítima registra queixa por estelionato

Na delegacia esteve a vítima M.H.S.S., 55 anos, moradora no bairro América, noticiando que adquiriu um plano telefônico empresarial de uma operadora de telefonia móvel, através de uma visita de uma vendedora.

Acontece que no dia 30/11/2017, a vítima decidiu pedir o cancelamento do plano, mas foi informada pelas vendedoras referente a uma multa no valor de R$945,00, devido ao plano ter um prazo de fidelidade de 24 meses, os quais, segundo a vítima, não lhe foram informados na visita, quando adquiriu o plano.

Ainda de acordo com a vítima, na ocasião não lhe foi deixada cópia do contrato e não houve assinatura, vindo a vendedora a deixar apenas um ticket de propaganda com seu nome e telefone.

No dia 01/12/2017, a vítima procurou o PROCOM informando todo o ocorrido, e então foi marcada uma audiência de conciliação para o dia 02/05, e não compareceu ninguém da outra parte.

Foi marcada uma segunda audiência para o dia 18/05/2018, ocasião em que compareceu o advogado representante da empresa telefonia e a vítima, não aparecendo ninguém da empresa terceirizada que efetuou contato com a vítima.

Na audiência, o advogado da empresa de telefonia apresentou um áudio da empresa com a vendedora fazendo a ativação da linha e do chip, e uma segunda voz, confirmou os dados e a ciência do contrato, porém, esta voz foi constatada pela vítima, pelo conciliador e até pelo advogado da empresa de telefonia, como sendo da vítima.

O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior BARRETOS: Furto em frutaria na Rua 24
Next REGIÃO: Estudante morre após passar mal em alojamento de universitários

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Tio agride sobrinho com golpe de podão no Barretos II

No Distrito Policial esteve a senhora M.F.C.A., 62 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e ela informou que seu filho, F.C.A., 38 anos, é usuário de drogas e na data

Policial

BARRETOS: Servidora pública tem cartão clonado

A servidora pública A.A.C.P., 27 anos, morador ano bairro América, noticiou no Plantão Policial que no período da tarde ela verificou a sua conta bancária através do aplicativo em seu

Primeira Página

Captura de procurado

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, passaram pela Avenida 39 entre as Ruas 04 e 06, ocasião em que visualizaram um indivíduo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta