REGIÃO: Mulher perde duas unhas ao tentar evitar roubo de veiculo
Apesar da reação da vítima, criminosos levaram a EcoSport da garagem de casa nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto
Uma vendedora de 62 anos teve o carro de marca EcoSport roubado na noite da última segunda-feira (21), nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. Na ação, a mulher diz que chegou a perder duas unhas ao tentar evitar, sem êxito, que o assaltante arrancasse as chave do veículo de sua mão.
O assalto aconteceu por volta das 20h20. A a vendedora diz que entrou com o carro na garagem da casa da mãe dela e, ao descer do veículo, foi rendida por dois rapazes que invadiram a residência. Um dos assaltantes, armado, anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse a chave.
O assaltante se surpreendeu com a atitude da mulher. Ela não se rendeu e passou a gritar por socorro.
Na tentativa de calar a mulher e pegar a chave, o assaltante avançou em sua direção e tapou a boca dela com a abafar os gritos. A vendedora diz que, naquele momento, caiu no chão mas não sabe se foi empurrada ou se desequilibrou.
Os dois travaram um duelo pela chave do veiculo. De um lado, a vítima no chão com a chave do carro na mão, se arrastava o mais próximo da rua, para que os vizinhos pudessem escutar os gritos.
Do outro lado, o criminoso, que tentava puxar a chave a todo custo. “Até agora não sei explicar como tudo ocorreu”, disse. O ladrão levou a melhor e, mesmo após tomar a chave, derrubou novamente a vítima que já havia se levantado.
Na confusão, a mulher conta que ficou com duas unhas ficaram penduradas. Uma deles precisou ser arrancada.
A irmã da vitima mora próximo a casa e ouviu os pedidos de socorro. “A minha irmã veio até mim, mas ela disse que os ladrões ainda estavam na garagem porque não tinham conseguido sair com o carro”, afirmou. “Deixei os pneus muito virados e eles tiveram dificuldade. Só depois que conseguiram fugir”.
Os criminosos fugiram e as mulheres acionaram a Polícia Militar. A vendedora foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Susto
A mulher disse que reagiu após deduzir que o criminoso não a mataria. “Se ele fosse me matar, teria dado o primeiro tiro depois que eu gritei”, disse.
Além das unhas machucadas. ela está com dor nas costas, no lado esquerdo.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Falsários estão aplicando golpe da troca de moedas no comércio
Uma mulher de 37 anos relatou na delegacia que ela trabalha como fiscal de caixa em um supermercado, e por volta das 13horas ela recebeu uma ligação de um homem
BARRETOS: Aposentada fratura costelas e sofre ferimentos ao sofrer queda dentro de ônibus
No Distrito Policial estiveram a senhora N.M.M., 69 anos, na condição de representante da vítima G.A.M., 72 anos, moradora no bairro Derby Clube, e o motorista de ônibus, senhor M.S.F.N.,
BARRETOS: Ladrões invadem sítio e furtam armas e dinheiros antigos e colecionáveis
Proprietária de um sítio denominado “Estância Maria Célia”, localizado na Estrada das Laranjeiras, na região das Contentas, a auxiliar de contabilidade L.M.P.P.D., 33 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.