REGIÃO: Mulher perde duas unhas ao tentar evitar roubo de veiculo
24 de maio de 2018 1035 Visualizações

REGIÃO: Mulher perde duas unhas ao tentar evitar roubo de veiculo

Apesar da reação da vítima, criminosos levaram a EcoSport da garagem de casa nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto

Uma vendedora de 62 anos teve o carro de marca EcoSport roubado na noite da última segunda-feira (21), nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.   Na ação, a mulher diz que chegou a perder duas unhas ao tentar evitar, sem êxito, que o assaltante arrancasse as chave do veículo de sua mão.

O assalto aconteceu por volta das 20h20. A a vendedora diz que entrou com o carro na garagem da casa da mãe dela e, ao descer do veículo, foi rendida por dois rapazes que invadiram a residência. Um dos assaltantes, armado, anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse a chave.

O assaltante se surpreendeu com a atitude da mulher. Ela não se rendeu e passou a gritar por socorro.

Na tentativa de calar a mulher e pegar a chave, o assaltante avançou em sua direção e tapou a boca dela com a abafar os gritos.   A vendedora diz que, naquele momento, caiu no chão mas não sabe se foi empurrada ou se desequilibrou.

Os dois travaram um duelo pela chave do veiculo. De um lado, a vítima no chão com a chave do carro na mão, se arrastava o mais próximo da rua, para que os vizinhos pudessem escutar os gritos.

Do outro lado, o criminoso, que tentava puxar a chave a todo custo. “Até agora não sei explicar como tudo ocorreu”, disse.   O ladrão levou a melhor e, mesmo após tomar a chave, derrubou novamente a vítima que já havia se levantado.

Na confusão, a mulher conta que ficou com duas unhas ficaram penduradas. Uma deles precisou ser arrancada.

A irmã da vitima mora próximo a casa e ouviu os pedidos de socorro. “A minha irmã veio até mim, mas ela disse que os ladrões ainda estavam na garagem porque não tinham conseguido sair com o carro”, afirmou. “Deixei os pneus muito virados e eles tiveram dificuldade. Só depois que conseguiram fugir”.

Os criminosos fugiram e as mulheres acionaram a Polícia Militar. A vendedora foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Susto  

A mulher disse que reagiu após deduzir que o criminoso não a mataria. “Se ele fosse me matar, teria dado o primeiro tiro depois que eu gritei”, disse.

Além das unhas machucadas. ela está com dor nas costas, no lado esquerdo.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/05/2018
Next BARRETOS: Ladrão tenta furtar empresa e danifica imóvel

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Publicitário adquire pedra de granito para cobrir o tumulo de sua família e é vítima de furto no interior do cemitério

O publicitário H.S.A., 55 anos, morador na cidade de Cedral, interior de São Paulo, esteve na delegacia de Barretos noticiando que ele trouxe da cidade de São José do Rio

Barretos

BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego, ameaça e injúria

Moradora na Rua Sebastião Firmino da Silva, bairro Hussem Genha, a senhora V.L.A.S., 44 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que há mais de um mês ela vem sofrendo perturbações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta