REGIÃO: Mulher perde duas unhas ao tentar evitar roubo de veiculo
24 de maio de 2018 1033 Visualizações

REGIÃO: Mulher perde duas unhas ao tentar evitar roubo de veiculo

Apesar da reação da vítima, criminosos levaram a EcoSport da garagem de casa nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto

Uma vendedora de 62 anos teve o carro de marca EcoSport roubado na noite da última segunda-feira (21), nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.   Na ação, a mulher diz que chegou a perder duas unhas ao tentar evitar, sem êxito, que o assaltante arrancasse as chave do veículo de sua mão.

O assalto aconteceu por volta das 20h20. A a vendedora diz que entrou com o carro na garagem da casa da mãe dela e, ao descer do veículo, foi rendida por dois rapazes que invadiram a residência. Um dos assaltantes, armado, anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse a chave.

O assaltante se surpreendeu com a atitude da mulher. Ela não se rendeu e passou a gritar por socorro.

Na tentativa de calar a mulher e pegar a chave, o assaltante avançou em sua direção e tapou a boca dela com a abafar os gritos.   A vendedora diz que, naquele momento, caiu no chão mas não sabe se foi empurrada ou se desequilibrou.

Os dois travaram um duelo pela chave do veiculo. De um lado, a vítima no chão com a chave do carro na mão, se arrastava o mais próximo da rua, para que os vizinhos pudessem escutar os gritos.

Do outro lado, o criminoso, que tentava puxar a chave a todo custo. “Até agora não sei explicar como tudo ocorreu”, disse.   O ladrão levou a melhor e, mesmo após tomar a chave, derrubou novamente a vítima que já havia se levantado.

Na confusão, a mulher conta que ficou com duas unhas ficaram penduradas. Uma deles precisou ser arrancada.

A irmã da vitima mora próximo a casa e ouviu os pedidos de socorro. “A minha irmã veio até mim, mas ela disse que os ladrões ainda estavam na garagem porque não tinham conseguido sair com o carro”, afirmou. “Deixei os pneus muito virados e eles tiveram dificuldade. Só depois que conseguiram fugir”.

Os criminosos fugiram e as mulheres acionaram a Polícia Militar. A vendedora foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Susto  

A mulher disse que reagiu após deduzir que o criminoso não a mataria. “Se ele fosse me matar, teria dado o primeiro tiro depois que eu gritei”, disse.

Além das unhas machucadas. ela está com dor nas costas, no lado esquerdo.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/05/2018
Next BARRETOS: Ladrão tenta furtar empresa e danifica imóvel

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Menor é detido traficando pedras de crack

O adolescente C.G.T., 15 anos, morador na Vila Cisoto, em Olímpia, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares daquela cidade, cabo Fábio e soldado Ferri, tendo os Militares relatado que

Policial

GUAÍRA: Estudante barretense é preso após efetuar disparos com arma de fogo

O estudante V.H.T.F., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelos Militares, Moleiro e Pereira, que eles receberam denúncia junto a

Policial

BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte por sua vizinha no bairro Dom Bosco

A senhora G.C.S., 34 anos, moradora no bairro Dom Bosco, noticiou na delegacia que dias atrás ela foi interpelada por uma mulher, a qual ela identificou como “Lu”, e que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta