BARRETOS: Aposentado perde carteira com mais de R$1300.00 e investigadores conseguem reaver o dinheiro
O aposentado N.C.G., 78 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, esteve no Distrito Policial informando que por volta das 8h15, ele se dirigiu até uma lotérica, no centro da cidade, para efetuar um jogo e ele trazia em sua carteira a quantia de R$1.307.00 em dinheiro.
Ele foi atendido na lotérica e em seguida saiu em direção a farmácia, e quando foi pegar a carteira para pagar pelos medicamentos, não mais a encontrou, presumindo o furto.
O aposentado então registrou a ocorrência no Distrito Policial e informou que na lotérica existem câmeras de monitoramento e que no momento em que ele lá estava, havia duas pessoas próximas a ele.
Instantes depois os investigadores do 1º Distrito, Silvio e Mauro, iniciaram a investigação sobre o caso e dirigiram-se até a lotérica, e ao visualizarem as imagens das câmeras de segurança, perceberam que um homem havia encontrado a carteira e a levado consigo.
Ele foi identificado como O.M.S., 56 anos, pedreiro, morador no Residencial Minerva, e ao ser localizado pelos investigadores o homem foi questionado se havia ido até a lotérica.
Ele então respondeu que foi até lá para sacar o benefício do o Bolsa Família, ocasião em que encontrou a carteira no chão, na porta da lotérica, e a colocou no bolso da calça.
Em seguida ele sacou o beneficio e deixou a lotérica, quando estava na Avenida 15, entre as Ruas 18 e 20, abriu a carteira, pegou o dinheiro de seu interior, e a dispensou próximo a uma árvore.
Os investigadores foram até o local, porém não conseguiram encontrar carteira, estando o dinheiro em posse do autor, o qual foi apreendido e restituído à vítima.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia recupera moto furtada
Na delegacia esteve a vítima F.G.A., 53 anos, tendo ele relatado que deixou sua motocicleta Honda CG 125, ano 2008, preta, devidamente estacionada e travada na Avenida 51, estando o
Empresária diz ter sido agredida e ameaçada
A empresária J.V.M., 33 anos, acionou a Polícia Militar até sua residência e relatou aos cabos Suellen e Rezende, que ela está casada com o comerciante A.A.M., 42 anos, há
BARRETOS: Secretária descobre quase 6 mil reais em compras indevidas com cartão de seu local de trabalho
A auxiliar administrativo L.B.C., 37 anos, informou na delegacia que ela exerce suas funções como secretária em um escritório, e ela é a responsável por efetuar compras necessárias solicitado pelo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.