BARRETOS: Coordenadora de creche registra ocorrência por ameaça, desacato e perturbação de trabalho
Coordenadora de uma creche no bairro Sumaré, uma senhora de 59 anos, esteve na delegacia noticiando que no ultimo dia 17, ocorreu um pequeno acidente com uma das crianças aluna daquele estabelecimento, e em razão do acidente a criança teve um dos dedos da mão direita prensado em uma porta.
Como já estava próximo do horário da mãe chegar para buscá-lo, a declarante esperou-a e a acompanhou até a UPA para os procedimentos de curativo no dedo da criança.
Depois disso ela os conduziu até a Delegacia para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência, onde os deixou, se dirigindo até uma farmácia para providenciar os medicamentos receitados pelo médico que os atendeu.
Ao sair da farmácia a Coordenadora passou novamente pela Delegacia, onde mãe e filho já a aguardava, e os conduziu até a residência dos mesmos, onde os deixou, com a certeza de que a mãe tivesse registrado a ocorrência.
Porém, disse a declarante que, a partir deste ocorrido, os pais da criança passaram a comparecer na escola sempre alterados e a ofendendo, e desta vez, após pegarem um documento que exigiram que a Coordenadora providenciasse, eles, quando estavam no portão da entrada, aonde outros pais aguardavam a saída de seus filhos, passaram a promover desordens, dando chutes no portão, chamando-a de “mentirosa”, “mutiladora de crianças” e outras coisas mais.
Também foi informado que os mesmos postaram no “facebook” várias ameaças tipo: “Vamos triturar todos os dedos de sua mão também”, e que a vítima tem os prints destas ameaças.
No Plantão Policial foi pesquisado pelo nome da criança e também doa pais, e não foi localizado nenhum Boletim de ocorrência versando sobre os fatos.
A vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação quanto ao crime de ameaça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Paciente tem curativo feito com adesivo de impressora
O caso ocorreu no CS (Centro de Saúde) Esmeraldina, que depois de um incêndio em 2017, passou a atender em locais improvisados A falta de insumos na rede pública de
BARRETOS: Furto de telhas no bairro Clementina
O senhor G.M.S., 58 anos, noticiou na delegacia que é proprietário de uma casa situada no bairro Clementina, a qual está alugada, porém, o senhor G.M.S., comprou quatro telhas Eternit
BARRETOS: Furto em residência no bairro Marieta
Morador na Rua 36, bairro Marieta, o empresário J.A.B., esteve na delegacia informando que estava viajando quando foi informado por sua funcionária que elementos desconhecidos haviam adentrado a sua residência
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.