REGIÃO: Após briga no trânsito, policial atira contra PM aposentado
Um policial militar de 22 anos foi preso após atirar contra um PM já aposentado, que trabalha como bombeiro em Fernandópolis. Caso aconteceu na manhã sexta-feira, 18, na cidade e o motivo teria sido uma briga do trânsito.
De acordo com informações da Polícia Militar local, o policial trafegava pela via em uma moto e o PM aposentado em um carro. Após parear os veículos, o aposentado teria fechado a moto e o policial teria caído. Ele sacou a arma e disparou. O tiro acabou atingindo a porta do veículo em que a vítima estava e pegou de raspão nas costas. O PM aposentado conseguiu dirigir até um posto de combustível para pedir ajuda e foi socorrido até a Santa Casa de Fernandópolis.
O policial que disparou fugiu do local, mas em seguida se apresentou à delegacia. Ele alega que foi fechado pela vítima. Segundo a PM, o policial suspeito mora em Fernandópolis, mas trabalha em São Paulo. Ele estava passando as férias na cidade.
O suspeito foi preso em flagrante, responderá por tentativa de homicídio e deve passar por audiência de custódia na manhã deste sábado, 20.
A polícia investiga o caso.
Você pode gostar também
Indivíduo é preso vendendo pinos com cocaína
Policiais Militares da cidade de Olímpia, prenderam o indiciado M.H.S., 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que o sargento Kleber Lima e soldado Tofoli, estavam em
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/08/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Ladrões furtam caminhão e três toneladas de materiais em ferro velho
O auxiliar de produção O.V.S., 39 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi até a delegacia na condição de representante do ferro velho em que ele trabalha, haja vista seu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.