BARRETOS: Após ser flagrado furtando em barracão homem é agredido por populares no bairro São Francisco
9 de maio de 2018 1500 Visualizações

BARRETOS: Após ser flagrado furtando em barracão homem é agredido por populares no bairro São Francisco

O mecânico S.G.A., 41 anos, morador no bairro São Francisco, a vítima Z.O., mulher, 38 anos, moradora no bairro São Francisco e a testemunha L.S.S., motorista, 42 anos, morador em uma chácara, na zona rural de Barretos, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, que também apresentaram preso o auxiliar de serviços gerais J.L.S., 26 anos, morador no bairro Santa Cecília.

Informou o mecânico S.G.A., que ele mora em um barracão localizado na Avenida SF-11, que é de propriedade da vítima Z.O., e por volta das 19h30, ele se encontrava dentro do barracão guardando algumas ferramentas, quando foi surpreendido pelo indiciado J.L.S., e outro indivíduo não identificado, os quais após tentar furtar outro barracão, saíram correndo e adentraram ao barracão onde mora o mecânico e dali eles furtaram um monitor de vídeo para computador, que estava dentro de um container.

O indiciado tentou fugir do local levando consigo o monitor, mas foi visto pelo mecânico saindo com o monitor furtado, ocasião em que a testemunha L.S.S., motorista, que estava do lado de fora do barracão, ao vê-lo, o reconheceu como sendo o mesmo que tentou adentrar em seu imóvel e viu que o indivíduo havia acabado de praticar o furto dentro do barracão.

O indiciado, assustado, dispensou o monitor furtado na via pública e saiu correndo, porém, populares o perseguiram por cerca de dois quarteirões, vindo a detê-lo pela Rua SF-11,  cruzamento com a SF-8, local onde ele se escondeu, porém, populares revoltados vieram a agredi-lo de várias formas,  ocasionando-lhe hematomas pelo corpo.

Após a agressão, os populares evadiram-se do local, momento em que o mecânico permaneceu no local tendo dado voz de prisão ao indiciado e o detendo até a chegada de uma viatura da Policia Militar.

Em decorrência da agressão física, o indiciado foi conduzido até a UPA, onde foi medicado após ser realizado exame de tomografia, sendo em seguida apresentado no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, após tomar consciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, o autuando em flagrante.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser no dia seguinte, apresentado no Fórum local, para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Alunos danificam e furtam câmeras em escola
Next BARRETOS: Ladrão surpreende idoso na porta de sua casa e furta carteira

Você pode gostar também

Policial

Vítima perde quase 30 mil ao cair em golpe na compra de veículo

Na delegacia esteve um homem de 42 anos, que se identificou como E.S.L., e ele relatou que a parte L.H.A.S., 31 anos, anunciou a venda de um veículo Honda City

Policial

REGIÃO: Homem espancado é achado em estado gravíssimo

Vítima, que aparenta ter 55 anos e ainda não foi identificada, sofreu traumatismo craniano por espancamento e está internada na Santa Casa Um homem, ainda não identificado e vítima de

Policial

REGIÃO: Motociclista sem capacete morre após colisão com carro

Vítima sofreu traumatismo craniano, foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Motorista vai responder por homicídio culposo. Uma mulher morreu após se envolver em um acidente de trânsito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta