BARRETOS: Após ser flagrado furtando em barracão homem é agredido por populares no bairro São Francisco
9 de maio de 2018 1498 Visualizações

BARRETOS: Após ser flagrado furtando em barracão homem é agredido por populares no bairro São Francisco

O mecânico S.G.A., 41 anos, morador no bairro São Francisco, a vítima Z.O., mulher, 38 anos, moradora no bairro São Francisco e a testemunha L.S.S., motorista, 42 anos, morador em uma chácara, na zona rural de Barretos, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, que também apresentaram preso o auxiliar de serviços gerais J.L.S., 26 anos, morador no bairro Santa Cecília.

Informou o mecânico S.G.A., que ele mora em um barracão localizado na Avenida SF-11, que é de propriedade da vítima Z.O., e por volta das 19h30, ele se encontrava dentro do barracão guardando algumas ferramentas, quando foi surpreendido pelo indiciado J.L.S., e outro indivíduo não identificado, os quais após tentar furtar outro barracão, saíram correndo e adentraram ao barracão onde mora o mecânico e dali eles furtaram um monitor de vídeo para computador, que estava dentro de um container.

O indiciado tentou fugir do local levando consigo o monitor, mas foi visto pelo mecânico saindo com o monitor furtado, ocasião em que a testemunha L.S.S., motorista, que estava do lado de fora do barracão, ao vê-lo, o reconheceu como sendo o mesmo que tentou adentrar em seu imóvel e viu que o indivíduo havia acabado de praticar o furto dentro do barracão.

O indiciado, assustado, dispensou o monitor furtado na via pública e saiu correndo, porém, populares o perseguiram por cerca de dois quarteirões, vindo a detê-lo pela Rua SF-11,  cruzamento com a SF-8, local onde ele se escondeu, porém, populares revoltados vieram a agredi-lo de várias formas,  ocasionando-lhe hematomas pelo corpo.

Após a agressão, os populares evadiram-se do local, momento em que o mecânico permaneceu no local tendo dado voz de prisão ao indiciado e o detendo até a chegada de uma viatura da Policia Militar.

Em decorrência da agressão física, o indiciado foi conduzido até a UPA, onde foi medicado após ser realizado exame de tomografia, sendo em seguida apresentado no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, após tomar consciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, o autuando em flagrante.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser no dia seguinte, apresentado no Fórum local, para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Alunos danificam e furtam câmeras em escola
Next BARRETOS: Ladrão surpreende idoso na porta de sua casa e furta carteira

Você pode gostar também

Policial

Policia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Exposição

O indiciado U.B.O.N., 18 anos, morador no bairro Exposição, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, os quis noticiaram que realizavam patrulhamento pela Região dos

Policial

BARRETOS: Aposentada tem carteira furtada em ponto de ônibus no centro da cidade

A aposentada M.A.D., 60 anos, moradora no bairro Cecap, foi até o Distrito Policial e noticiou que por volta das 12 horas, ela se encontrava em um ponto de ônibus

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo acusado de praticar roubos e furtos em padarias da cidade

Policiais Militares de Barretos prenderam em flagrante o pedreiro P.R.C., 23 anos, morador na Avenida 33, bairro Baroni, o qual vinha praticando diversos furtos e roubos em padarias da cidade.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta