Homens que fugiram da delegacia de Barretos depois de serem presos com mais de 120 quilos de maconha, foram presos em São Paulo
3 de maio de 2018 2710 Visualizações

Homens que fugiram da delegacia de Barretos depois de serem presos com mais de 120 quilos de maconha, foram presos em São Paulo

Dois homens, identificados como T.M., 29 anos, conhecido nos meios policiais como “Tiaguinho”, e D.J.R.S., 30 anos, vulgo “Bananinha”, também com passagens policiais, foram presos por Policiais Militares na cidade de São Paulo, sendo “Tiaguinho”, preso na Avenida Vitor Manzini, em Santo Amaro, enquanto “Bananinha”, foi preso na Rua Servidão de São Marcos, no Jardim Ângela.

Os dois homens são de Barretos e estavam sendo procurados pela Polícia desde janeiro deste ano, quando foram presos pelo crime de tráfico de drogas em uma apreensão de mais de 120 quilos de maconha, no entanto, enquanto a ocorrência era registrada na delegacia, eles conseguiram fugir, supostamente utilizando um copo de plástico que eles tinham tomado água, para se soltarem das algemas.

Segundo informações, na época, a Policia Militar realizou uma grande operação em um sítio da zona rural de Barretos depois que os Militares receberam denúncia anônima dizendo que três pessoas, ocupando um veículo Palio, cor azul, com placas de Barretos, estavam desenterrando tijolos de maconha em propriedade rural, que fica na vicinal Luiz Donato (Estrada da Floresta).

Imediatamente os policiais para lá se dirigiram, surpreendendo três homens que estavam sujos de terra em um carro com as características passadas.

Em busca no interior do veículo foram encontrados 28 tijolos de maconha, que estavam etiquetadas com selos do cantor Bob Marley, sendo que a outra parte da droga foi encontrada dentro de outros três tambores enterrados no sítio.

Além da droga, uma moto, celulares, dinheiro e joias também foram apreendidos e na ocasião a policia descobriu que o dono da droga era um homem que estava sendo procurado pela Justiça e antes de ser preso ele morava em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e fazia dois dias que a maconha estava enterrada no sítio.

Os três homens foram trazidos para a delegacia e durante o flagrante um deles apresentou resistência, dizendo que assim que saísse da cadeia, iria matar três policiais.

Já no Plantão Policial, eles foram algemados enquanto aguardavam os trabalhos dos policiais civis, ficando os dois que conseguiram escapar, com os pés algemados, uma das mãos livre e outra presa a uma barra de ferro no corredor da delegacia.

Em determinado momento eles pediram água e foram servidos com copos de plástico, e a partir disso, sem que os policiais que registravam a ocorrência percebessem, eles conseguiram se livrar das algemas utilizando os copos de plástico.

A dupla saiu pela porta da frente da delegacia e tomaram rumo ignorado, sendo dada pela falta deles instante depois, ocasião em que foram feitas diligencias em vários locais, mas eles conseguiram fugir da cidade.

O terceiro indivíduo preso na época, não fugiu e foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Taiúva, sendo as atenções voltadas ao captura de “Tiaguinho” e “Bananinha”, o que efetivamente veio ocorrer neste final de semana, na Capital Paulista.

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 03/05/2018
Next BARRETOS: Adolescentes são detidos furtando celular em interior de sala de aula

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motorista foge do local após causar atropelamento na Avenida José Domingos Ducati

Os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Marcelino, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Engenheiro José Domingos Ducati, cruzamento com a Avenida 19, para prestarem atendimento a uma

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

TABAPUÃ – HOMICÍDIO! Genro invade casa com caminhão e mata sogro esfaqueado

Vítima de 56 anos acordou com o barulho e foi atacada pelo suspeito. Em seguida, agressor tentou se matar. Um homem de 56 anos morreu esfaqueado dentro de casa pelo genro, de 35

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta