28 de abril de 2018 0 1220 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego

Os Policiais Militares cabos Paulino e Girardi, apresentaram na delegacia a vítima D.F., mulher, 38 anos, morador ano bairro Santa Terezinha e o autor E.F., 39 anos, morador na zona rural.

Em seu relato a mulher disse que foi ela quem solicitou a viatura policial em sua residência porque o autor, que é seu ex-namorado, não para de perturbar, sendo que ele liga todos os dias e fica tentando uma reconciliação.

Desta vez, na tentativa de reconciliar, ele foi até a casa dela para tentar conversar e após ter efetuado mais uma ligação ele entrou no quintal da casa da vítima, que acionou a Policia Militar.

Ela também informou que não recebeu nenhum tipo de ameaça e que a intenção dele é retomar o relacionamento, mas a situação já está ficando desagradável, pois ele não desiste, reiterando que ele jamais foi agressivo, porém, é usuário de drogas e de álcool.

Por sua vez o autor afirmou que ama a vítima e que só deseja se reconciliar com ela, não tendo a ameaçado e que foi até a casa dela para conversar.

Após o registro dos fatos, as partes foram liberadas, sendo a vítima orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher, caso necessite de Medida Protetiva.

Anterior BARRETOS: Homem alega ter sido ameaçado na Vila Pereira
Next BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Pereira

Você pode gostar também

Primeira Página

Industriário é agredido em seu local de trabalho

O industriário R.S., 34 anos, esteve na delegacia informando que trabalha em um frigorifico de Barretos e ele estava em seu local de trabalho, quando surgiu um desentendimento entre ele

Policial

BARRETOS: Acidente entre carro e moto em cruzamento com semáforo no centro da cidade

Os Policiais Militares, cabo Ribeiro e soldado Ferraz, foram acionados a comparecerem até a Avenida 25 com a Rua 24, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando

Barretos

BARRETOS: Carro é furtado no centro da cidade

Morador na Avenida 23, o aposentado J.S.F., 82 anos, alegou na delegacia que elementos desconhecidos furtaram o seu veículo Fiat Uno, ano 1994, cor cinza. De acordo com o relato

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta