28 de abril de 2018 0 1256 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego

Os Policiais Militares cabos Paulino e Girardi, apresentaram na delegacia a vítima D.F., mulher, 38 anos, morador ano bairro Santa Terezinha e o autor E.F., 39 anos, morador na zona rural.

Em seu relato a mulher disse que foi ela quem solicitou a viatura policial em sua residência porque o autor, que é seu ex-namorado, não para de perturbar, sendo que ele liga todos os dias e fica tentando uma reconciliação.

Desta vez, na tentativa de reconciliar, ele foi até a casa dela para tentar conversar e após ter efetuado mais uma ligação ele entrou no quintal da casa da vítima, que acionou a Policia Militar.

Ela também informou que não recebeu nenhum tipo de ameaça e que a intenção dele é retomar o relacionamento, mas a situação já está ficando desagradável, pois ele não desiste, reiterando que ele jamais foi agressivo, porém, é usuário de drogas e de álcool.

Por sua vez o autor afirmou que ama a vítima e que só deseja se reconciliar com ela, não tendo a ameaçado e que foi até a casa dela para conversar.

Após o registro dos fatos, as partes foram liberadas, sendo a vítima orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher, caso necessite de Medida Protetiva.

Anterior BARRETOS: Homem alega ter sido ameaçado na Vila Pereira
Next BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Pereira

Você pode gostar também

Primeira Página

Vítima tem prejuízo de quase 4 mil em sua conta bancária

O operador de caldeiras G.C.S., 39 anos, morador no Jardim Califórnia, noticiou no Plantão Policial que ele é cliente do banco Santander e neste final de semana ele foi até

Policial

Servente tenta furtar carro e diz que só iria “Passear com Veículo”.

A frentista R.C.S.C., 24 anos, moradora no bairro Aeroporto, informou que estava na Região dos Lagos, ocasião em que deixou o veículo Fiat Uno, ano 1995, preto, devidamente estacionado na

Barretos

BARRETOS: Funcionários flagram indivíduo tentando furtar em shopping

O indiciado G.R.S., 43 anos, foi apresentado na delegacia pelo A.H.S., 22 anos e pelo A.D.B., 22 anos, tendo os dois últimos informado que são funcionários do shopping, atuando no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta