BARRETOS: Moto taxista tem moto roubada por ladrão que havia solicitado corrida
27 de abril de 2018 1467 Visualizações

BARRETOS: Moto taxista tem moto roubada por ladrão que havia solicitado corrida

O moto taxista C.T.S., 41 anos, morador no Residencial Vida Nova, esteve no Plantão Policial e informou que trabalha em uma agência de moto taxi instalada no Jardim Caiçara, e ele se encontrava em seu local de trabalho quando por lá chegou um indivíduo, pardo, magro, aparentemente jovem, que o contratou para uma corrida até o bairro Pereira.

A vítima aceitou o pedido, e levou o indivíduo até o referido bairro, porém,  quando eles chegaram na Rua Quinze de Novembro esquina com a Rua Sete de Setembro, o indivíduo pediu para que a vítima parasse a motocicleta, lhe entregando uma nota de R$ 100.00  falsificada e logo após a entrega da nota anunciou o roubo, subtraindo a motocicleta Honda Titan, prata, que a vítima utiliza para trabalhar.

Em relação a nota de R$100,00, possivelmente falsificada, a mesma foi apreendida e será encaminhada para a perícia, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior REGIÃO: ACIDENTE FATAL EM PLANURA
Next BARRETOS: Ladrão armado com revolver rouba churrascaria

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

RJ: Menino de 10 anos é vítima de bala perdida

O menino Eduardo Henrique Carvalho, de 10 anos, foi vítima de uma bala perdida quando brincava em uma praça na Rua Lopo Diniz, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte

Policial

REGIÃO: Cozinheiro tentar furtar bicicleta e acaba imobilizado pela vítima

Um cozinheiro, de 38 anos, foi preso em flagrante após tentativa de furtar uma bicicleta. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) no Jardim Santa Catarina. Segundo o boletim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta