Polícia apreende cigarros artesanais falsificados em estabelecimentos de Barretos
O senhor F.L.C., 34 anos, residente na cidade de Bebedouro, esteve no Plantão Policial de Barretos na condição de representante de uma empresa de palheiros (cigarros artesanais), informando que havia tomado conhecimento de que alguma coisa de errada estava acontecendo com seu produto, pois um cliente que lhe telefonou se queixando da qualidade dos cigarros artesanais.
O empresário ficou intrigado com isso e perguntou ao cliente onde é que ela estava adquirindo os seus cigarros, obtendo como resposta que seria em um estabelecimento comercial de Barretos, vindo a informar qual era este estabelecimento.
Como o empresário nunca negociou seus produtos com o tal estabelecimento, resolveu vir a Barretos averiguar o caso e com o auxílio da Policia Militar ele foi até a Rua Brasil, bairro América, local onde funciona o estabelecimento que estava vendendo seus produtos.
Foi constatado pelo empresário que os cigarros artesanais que estavam à venda realmente eram de sua empresa, porém, existiam diferenças nas caixas expostas a venda e também nos maços dos cigarros, denotando serem falsificados.
Ao lado daquele estabelecimento existe um minimercado, e ali também foi constatada a venda dos cigarros, que segundo o representante da empresa “Paulistinha”, também eram cigarros falsos.
Os cigarros foram apreendidos e o representante forneceu cigarros originais para que sejam confrontados pela perícia.
Por sua vez o proprietário do minimercado relatou que no dia 14/06, passou por seu estabelecimento um rapaz que lhe vendeu os cigarros, não lhe fornecendo notas fiscais.
Já o representante da distribuidora de bebidas, informou que há cerca de duas semanas um rapaz, que alegou ser revendedor da empresa de palheiros lhe vendeu os cigarros, não lhe oferecendo notas fiscais.
Na semana seguinte o rapaz passou novamente pelo local e pela segunda vez ele adquiriu os cigarros artesanais sem notas fiscais.
Nenhum dos dois comerciantes souberam dar mais detalhes do vendedor de cigarros falsificados, sendo informado ainda pelo empresário que já foram feitas apreensões de seus produtos falsificados na cidade de São Paulo, Franca, interior de São Paulo e também na cidade de Ibiraçi, interior de Minas Gerais.
Todos os cigarros foram apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.
POR: MAZINHO DIAS
Você pode gostar também
BARRETOS: Professora é roubada por ladrão com moto no centro da cidade
A professora M.I.C.C., 70 anos, noticiou na delegacia que ela trabalha em uma escola na Avenida 27, centro da cidade, e por volta das 12h30, ao sair da escola, ela
BARRETOS: Aluno com cuidados especiais é agredido por outros alunos no bairro Zequinha Amêndola
Moradora no Jardim Etemp a senhora A.B.S.O., 37 anos, esteve na delegacia noticiando que seu filho, um adolescente de 15 anos, estuda na Escola Giuseppe Carnimeo, no bairro Zequinha Amêndola,
BARRETOS: Estagiário afirma estar sendo ameaçado através de mensagens no WhatsApp
No Distrito Policial esteve o estagiário A.M.S.N., 23 anos, morador no bairro Nogueira, e ele relatou que por problemas pessoais com sua ex-companheira, a quem ele disse se chamar P.D.S.,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.