17 de junho de 2017 0 2873 Visualizações

Apreensão de dinheiro falso no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Marcelo Basso, o qual informou que foi acionado a comparecer até um comércio de utilidades na Avenida 17, centro da cidade, onde manteve contato com o comerciante R.S.S., 35 anos, o qual informou que recebeu de um casal uma nota no valor de R$100.00 para o pagamento de uma compra.

Após receber o dinheiro o comerciante passou a caneta de testes na nota, vindo a constatar que se tratava de dinheiro falso, sendo acionada a Policia Militar que apresentou na delegacia o comerciante e os averiguados D.F.A.P., 53 anos, funcionária pública estadual, residente no Jardim das Caravelas, cidade de São Paulo e o arquiteto T.F.A., 50 anos, morador no Jardim Monte Alegre, na cidade de Taboão da Serra.

Os averiguados são irmãos e na delegacia eles informaram que adentraram a loja e realizaram compras, depois disso realizaram o pagamento e saíram do local e quando estavam caminhando pela rua foram abordados pelo comerciante que afirmou que a nota era falsa, afirmando ainda que não tinha como a vítima afirmar se aquela nota era ou não a nota utilizada por eles no pagamento das compras, pois ele nada falou quando do pagamento no caixa.

Também foi relatado pelos averiguados que a nota que eles utilizaram no pagamento foi sacada em um caixa eletrônico, mas diante do tempo decorrido entre o pagamento e a abordagem, eles não poderiam precisar se era ou não a mesma nota.

As partes foram qualificadas e a nota devidamente apreendida para exames junto ao Instituto de Criminalística.

Vale ressaltar que a olho nú, se comparada com uma nota verdadeira, a nota apreendida não aparenta ser falsa, devendo-se aguardar o laudo do IC para posterior deliberações.

POR: MAZINHO DIAS

Anterior Polícia apreende cigarros artesanais falsificados em estabelecimentos de Barretos
Next Policial de folga prende em flagrante indivíduo que furtou celular de estudante

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Fisioterapeuta tem moto furtada na Avenida 31

A fisioterapeuta C.G.F., 36 anos, relatou na delegacia que ela foi até a casa de sua amiga, na Avenida 31, centro da cidade, para alimentar os gatos dela, momento em

Barretos

Investigado por estupro de vulnerável é preso por ameaça

Um homem de 32 anos, morador na cidade de Jaborandi e que é suspeito de ter abusado sexualmente de sua filha, uma adolescente de 13 anos, foi preso por ameaçar

Policial

Produtos furtados são localizados e apreendidos no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares da ROCAM, cabo Ricardo e soldado Menezes, com o apoio de outras equipes, recuperaram diversos itens que haviam sido subtraídos de uma residência. Segundo consta, os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta