BARRETOS: Força Tática prende frentista traficando drogas no bairro Alto Sumaré
O frentista M.H.R., 28 anos, morador na Rua Santa Ernestina, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Roberto e cabo Oliveira, por ter sido surpreendido traficando drogas em sua residência.
Informaram os Militares que a equipe realizava patrulhamento pelas ruas do bairro São Judas Tadeu quando foram solicitados por um transeunte, o qual veio informar que no bairro Alto Sumaré, mais precisamente pela Rua Santa Ernestina, em uma residência de fundos, reside um indivíduo que estava praticando o tráfico naquele local, além de realizar também o preparo de entorpecentes.
Os Policiais informam que horas antes o denunciante havia buscado seu filho (que é usuário de drogas) naquela casa, pedindo para não ser identificado temendo represálias contra si e seu próprio filho.
Os Militares receberam as informações sobre a características do local e do indivíduo e com estas informações, dirigiram-se para o endereço citado.
Quando lá chegaram os policiais encontraram o portão da residência aberto, sendo o indiciado visualizado nos fundos do corredor, e ao avistar os policiais, ele correu para o interior da cozinha sendo acompanhado e abordado pelos Militares.
Em busca pessoal junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado se havia drogas em sua residência, o indiciado acabou confirmando e informando ainda onde se encontravam os entorpecentes, sendo localizados sobre a TV dois pinos com cocaína, dentro de alguns pares de tênis foram localizados mais duas pedras brutas de cocaína, dois pedaços prensados de maconha, três porções de crack, uma faca com resquícios de maconha, ao lado dos tênis, uma folha de caderno com a contabilidade da venda dos entorpecentes e ainda a quantia de R$400.00 em notas diversas.
Os policiais indagaram o indiciado sobre a traficância e ele por sua vez negou ser traficante, afirmando ser usuário.
Desta forma, foi dada voz de prisão a ele que juntamente com as drogas dinheiro e demais objetos, foi apresentado no Plantão Policial.
O caso foi registrado pelo escrivão Neto, e ao tomar conhecimento dos faros o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, deliberou por ratificar a prisão dada ao indiciado, sendo ele recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, para depois será encaminhado ao Fórum para participar da Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem diz que ex-mulher invadiu sua casa, o agrediu e provocou danos
Morador na Avenida 21, bairro América, o promotor de vendas R.M., esteve na delegacia informando que foi casado com a T.F.B., 27 anos, pelo período de quatro anos, estando separados
BARRETOS: Aposentado tem casa invadida por desconhecidos que praticaram danos em janelas
Morador na Avenida Anísio Silva, Jardim Soares, o aposentado A.O.F., 77 anos, noticiou que ele se ausentou de sua residência por volta das 16h40, vindo a retornar no dia seguinte,
BARRETOS: Condenada pela Justiça é presa no Mutirão Ibirapuera
Os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, apresentaram presa no Plantão Policial à indiciada P.S.J., mulher, 29 anos, moradora na Rua João Nogueira, mutirão do Ibirapuera. Segundo informaram os
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.