REGIÃO: Mulher é presa suspeita de matar trabalhador rural
Crime aconteceu em fevereiro. A mulher confessou para os policiais que tem sim participação e que contratou um homem para cometer o crime.
A Polícia Civil esclareceu o crime que terminou na morte de um trabalhador rural em fevereiro. A vítima Juliano Bravalheri tinha 35 anos e foi encontrado morto no sítio onde trabalhava como caseiro, perto do bairro Lealdade.
De acordo com a polícia, parentes da vítima encontraram o trabalhador morto na cama. A vítima estava com um pano preto no rosto e ferimentos na cabeça, fraturas no crânio e no maxilar.
Após investigações da Polícia Civil, a mulher dele foi presa na noite desta quarta-feira (18) quando estava indo buscar a filha na escola. Segundo a polícia, ela é a principal suspeita de ter matado o marido, porque imagens de câmeras instaladas no sítio mostraram que somente ela deixou a casa naquela noite.
A mulher, que não teve o nome revelado, confessou para os policiais que tem sim participação e que contratou um homem para cometer o crime. O motivo, segundo ela, foi que dias antes o marido havia batido nela.
“Vamos investigar se há outra pessoa, mas acreditamos que não. Ela disse que fez promessa de pagamento para essa outra pessoa, mas não sabia falar o valor. Temos certeza que inventou isso e temos imagens de só dela saindo do local do crime”, afirma o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior.
Fonte: G1
Você pode gostar também
CASO KELLY: Suspeito de matar Kelly era foragido de ‘saidinha’
O suspeito de matar a vendedora Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, que solicitou a carona por meio do WhatsApp, é foragido de ‘saidinha’ temporária. Segundo a Polícia Civil de Rio Preto, Jonathan
EM QUAL SITUAÇÃO O TRABALHADOR PODE ANTECIPAR A APOSENTADORIA
Como o trabalhador pode saber se a profissão dele é uma daquelas que geram a aposentadoria especial? Como provar isso? As pessoas que trabalham em atividades que colocam em risco
BARRETOS: Após ocupar imóvel pertencente a igreja, homem começa a vender objetos
O senhor W.T.S., 52 anos, morador no bairro Aeroporto, registrou ocorrência de apropriação indébita no Distrito Policial, noticiando ser presidente de uma igreja evangélica instalada na Avenida Agostinho Domingues, Jardim
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.