13 de junho de 2017 0 1504 Visualizações

Homem é preso por Receptação

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, Sargento Roberto e cabo Rafael, apresentando preso o servente R.A.C., 22 anos, morador no bairro Alto Sumaré, o qual foi abordado pelos Militares na Alameda Irlanda, bairro City Barretos e em revista junto a ele os policiais encontraram um aparelho celular, Motorola, modelo Moto Z Play, cor chumbo.

Ao ser indagado sobre o aparelho celular o indiciado disse que possuía nota fiscal, sendo que a nota estava na casa de seu pai.

Os policiais então solicitaram que o indiciado ligasse par ao seu pai e levasse ao Plantão Policial a nota fiscal do aparelho, e neste momento o indiciado mudou sua versão, afirmando que havia comprado o aparelho celular junto a um desconhecido pelo valor de R$400.00.

De posse do aparelho os Militares realizaram pesquisa através do IMEI do aparelho e a consulta apontou que o celular era produto de furto, com registro de ocorrência no 1º Distrito da cidade de Barretos no dia 10/05/2017.

Além do aparelho celular o indiciado estava na posse de um relógio marca TISSOT 1853, com pulseira de prata e fundo branco e ao ser questionado sobre o relógio ele afirmou que o mesmo é de sua propriedade, fruto de uma troca com um carro.

O relógio também foi apreendido sendo o indiciado cientificado que o mesmo só seria devolvido mediante a apresentação da nota fiscal, a qual comprova sua propriedade.

Na delegacia o delegado plantonista ratificou a prisão que havia sido dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.500.00, sendo o valor devidamente e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Menores são detidos dirigindo armado na Rodovia Faria Lima
Next Menor e um Homem é detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em festa

Você pode gostar também

Barretos

Fotografo é vítima de estelionato

O fotografo N.A.P., 26 anos, esteve no Distrito Policial informando que dias atrás, através do aplicativo de seu celular voltado para compras, ele encontrou o anuncio de venda de uma

Policial

BARRETOS: Ciclista é abordado enquanto pedalava e tem bicicleta roubada

Na delegacia esteve a vítima R.S., homem, 31 anos, morador no centro da cidade, e ele relatou que por volta das 17h20, ele trafegava de bicicleta pela Vicinal Nadir Kenan,

Olímpia

Olímpia: Homem é preso por tráfico

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.F.B., 34 anos, morador no Jardim São José. Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta