Homem é preso por Receptação
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, Sargento Roberto e cabo Rafael, apresentando preso o servente R.A.C., 22 anos, morador no bairro Alto Sumaré, o qual foi abordado pelos Militares na Alameda Irlanda, bairro City Barretos e em revista junto a ele os policiais encontraram um aparelho celular, Motorola, modelo Moto Z Play, cor chumbo.
Ao ser indagado sobre o aparelho celular o indiciado disse que possuía nota fiscal, sendo que a nota estava na casa de seu pai.
Os policiais então solicitaram que o indiciado ligasse par ao seu pai e levasse ao Plantão Policial a nota fiscal do aparelho, e neste momento o indiciado mudou sua versão, afirmando que havia comprado o aparelho celular junto a um desconhecido pelo valor de R$400.00.
De posse do aparelho os Militares realizaram pesquisa através do IMEI do aparelho e a consulta apontou que o celular era produto de furto, com registro de ocorrência no 1º Distrito da cidade de Barretos no dia 10/05/2017.
Além do aparelho celular o indiciado estava na posse de um relógio marca TISSOT 1853, com pulseira de prata e fundo branco e ao ser questionado sobre o relógio ele afirmou que o mesmo é de sua propriedade, fruto de uma troca com um carro.
O relógio também foi apreendido sendo o indiciado cientificado que o mesmo só seria devolvido mediante a apresentação da nota fiscal, a qual comprova sua propriedade.
Na delegacia o delegado plantonista ratificou a prisão que havia sido dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.500.00, sendo o valor devidamente e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.
Fonte: Mazinho Dias
Você pode gostar também
BARRETOS: Empresário tem 90 mil reais transferidos de forma indevida de sua conta
Um empresário de 43 anos, morador na cidade de Barretos, esteve no Distrito Policial noticiando que na data dos fatos, logo pela manhã, ele fez uma consulta online de sua
BARRETOS: Homem é agredido com golpes de podão no Zequinha Amêndola
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais relataram que foram acionados a comparecerem até a Rua José Botacini, bairro Zequinha Amêndola, em
BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada enquanto caminhava
A auxiliar de limpeza, R.A.B., 47 anos, moradora na Rua Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia informando que por volta das 5h40, ela caminhava pela via que liga
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.