13 de junho de 2017 0 1502 Visualizações

Homem é preso por Receptação

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, Sargento Roberto e cabo Rafael, apresentando preso o servente R.A.C., 22 anos, morador no bairro Alto Sumaré, o qual foi abordado pelos Militares na Alameda Irlanda, bairro City Barretos e em revista junto a ele os policiais encontraram um aparelho celular, Motorola, modelo Moto Z Play, cor chumbo.

Ao ser indagado sobre o aparelho celular o indiciado disse que possuía nota fiscal, sendo que a nota estava na casa de seu pai.

Os policiais então solicitaram que o indiciado ligasse par ao seu pai e levasse ao Plantão Policial a nota fiscal do aparelho, e neste momento o indiciado mudou sua versão, afirmando que havia comprado o aparelho celular junto a um desconhecido pelo valor de R$400.00.

De posse do aparelho os Militares realizaram pesquisa através do IMEI do aparelho e a consulta apontou que o celular era produto de furto, com registro de ocorrência no 1º Distrito da cidade de Barretos no dia 10/05/2017.

Além do aparelho celular o indiciado estava na posse de um relógio marca TISSOT 1853, com pulseira de prata e fundo branco e ao ser questionado sobre o relógio ele afirmou que o mesmo é de sua propriedade, fruto de uma troca com um carro.

O relógio também foi apreendido sendo o indiciado cientificado que o mesmo só seria devolvido mediante a apresentação da nota fiscal, a qual comprova sua propriedade.

Na delegacia o delegado plantonista ratificou a prisão que havia sido dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.500.00, sendo o valor devidamente e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Menores são detidos dirigindo armado na Rodovia Faria Lima
Next Menor e um Homem é detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em festa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dois homens são presos pela Policia Militar após furtarem vários sacos de laranja em fazenda

Um homem de 38 anos, morador na Rua 06, bairro Clementina, identificado como H.C.B., e o R.R.C.S., 29 anos, morador na Rua Jatai, bairro Sumaré, foram presos pelos Militares, cabos

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Marchi

No Plantão Policial esteve a senhora S.M.S.R.O., moradora na Rua Santo Antônio, bairro Marchi, e ela noticiou que estava viajando, ocasião em que retornou para a sua residência e encontrou

Barretos

Estudante diz ter sido ameaçado e agredido pelo primo no bairro Hussem Genha

Um jovem de 18 anos, que se identificou como A.M.J., morador no bairro Hussem Genha, esteve no Plantão Policial e informou que reside na mesma casa que o seu tio,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta