Homem é preso por Receptação
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, Sargento Roberto e cabo Rafael, apresentando preso o servente R.A.C., 22 anos, morador no bairro Alto Sumaré, o qual foi abordado pelos Militares na Alameda Irlanda, bairro City Barretos e em revista junto a ele os policiais encontraram um aparelho celular, Motorola, modelo Moto Z Play, cor chumbo.
Ao ser indagado sobre o aparelho celular o indiciado disse que possuía nota fiscal, sendo que a nota estava na casa de seu pai.
Os policiais então solicitaram que o indiciado ligasse par ao seu pai e levasse ao Plantão Policial a nota fiscal do aparelho, e neste momento o indiciado mudou sua versão, afirmando que havia comprado o aparelho celular junto a um desconhecido pelo valor de R$400.00.
De posse do aparelho os Militares realizaram pesquisa através do IMEI do aparelho e a consulta apontou que o celular era produto de furto, com registro de ocorrência no 1º Distrito da cidade de Barretos no dia 10/05/2017.
Além do aparelho celular o indiciado estava na posse de um relógio marca TISSOT 1853, com pulseira de prata e fundo branco e ao ser questionado sobre o relógio ele afirmou que o mesmo é de sua propriedade, fruto de uma troca com um carro.
O relógio também foi apreendido sendo o indiciado cientificado que o mesmo só seria devolvido mediante a apresentação da nota fiscal, a qual comprova sua propriedade.
Na delegacia o delegado plantonista ratificou a prisão que havia sido dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.500.00, sendo o valor devidamente e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.
Fonte: Mazinho Dias
Você pode gostar também
BARRETOS: Desentendimento e agressão no velório municipal
Um homem de 49 anos, funcionário público municipal, esteve no Plantão Policial e noticiou que ele desempenha suas funções no velório municipal em Barretos e segundo ele, no local existe
REGIÃO: Professor de futebol mata a mulher com tiro na cabeça
Após o crime, Max Alberto Martins da Silva também tentou se matar. Ele está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Araçatuba. A servidora pública Danielle Batista Martins da
Servente é preso em flagrante por furtar celular no bairro Sumaré
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Paula, os quais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Safira, bairro Sumaré, para atenderem a uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.