13 de junho de 2017 0 1175 Visualizações

Homem é preso por Receptação

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, Sargento Roberto e cabo Rafael, apresentando preso o servente R.A.C., 22 anos, morador no bairro Alto Sumaré, o qual foi abordado pelos Militares na Alameda Irlanda, bairro City Barretos e em revista junto a ele os policiais encontraram um aparelho celular, Motorola, modelo Moto Z Play, cor chumbo.

Ao ser indagado sobre o aparelho celular o indiciado disse que possuía nota fiscal, sendo que a nota estava na casa de seu pai.

Os policiais então solicitaram que o indiciado ligasse par ao seu pai e levasse ao Plantão Policial a nota fiscal do aparelho, e neste momento o indiciado mudou sua versão, afirmando que havia comprado o aparelho celular junto a um desconhecido pelo valor de R$400.00.

De posse do aparelho os Militares realizaram pesquisa através do IMEI do aparelho e a consulta apontou que o celular era produto de furto, com registro de ocorrência no 1º Distrito da cidade de Barretos no dia 10/05/2017.

Além do aparelho celular o indiciado estava na posse de um relógio marca TISSOT 1853, com pulseira de prata e fundo branco e ao ser questionado sobre o relógio ele afirmou que o mesmo é de sua propriedade, fruto de uma troca com um carro.

O relógio também foi apreendido sendo o indiciado cientificado que o mesmo só seria devolvido mediante a apresentação da nota fiscal, a qual comprova sua propriedade.

Na delegacia o delegado plantonista ratificou a prisão que havia sido dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.500.00, sendo o valor devidamente e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Menores são detidos dirigindo armado na Rodovia Faria Lima
Next Menor e um Homem é detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em festa

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Aposentado atira no filho após discussão

O auxiliar de serviços gerais R.S.O., 38, foi baleado pelo pai, a aposentado D.S.O., 73, após uma discussão ocorrida na tarde deste domingo, na casa da família, na Vila Elvira,

Policial

BARRETOS: Frentista é vítima de golpe ao tentar quitar financiamento de veículo

O frentista V.M.S., 50 anos, morador no Jardim Califórnia, relatou na delegacia que ele visualizou na internet uma suposta promoção onde uma empresa oferecia descontos atrativos para quitação de veículos.

Barretos

Homem é vítima é ameaça e agressão quando foi tentar recuperar seu celular

Morador no bairro Zequinha Amêndola, a vítima E.G.N., 36 anos, relatou no Plantão Policial que ele foi até a casa de seu tio, na Rua Jatai, bairro Sumaré, levando no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta