BARRETOS: Carpinteiro procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Marília
Policiais Militares da equipe do Canil, cabos Joaquim e Rogério, apresentaram preso no Plantão Policial o carpinteiro L.F.S., 22 anos, morador na Travessa Noroeste, bairro Santa Terezinha, sob acusação de tráfico de drogas, além de ele estar na condição de “Procurado” pela Justiça, com Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.
Segundo relataram os Militares, eles se encontravam em serviço quando então foi solicitado apoio a equipe da ROCAM, a fim de darem cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor do indiciado pela prática de Tráfico de Drogas.
As equipes então se dirigiram ao bairro Marília, quando na Rua 44, cruzamento com a Travessa Noroeste, eles avistaram o indiciado, o qual é pessoa conhecida nos meios Policiais, estando ele parado com uma bicicleta, mas ao perceber a presença das viaturas, tentou se evadir, porém foi detido.
Inicialmente ele se identificou como “Bruno”, e em revista pessoal junto a ele foi localizado no bolso de sua bermuda quatro pinos contendo cocaína e aquantia de R$178,00 em notas diversas.
Pelo fato de os policiais saberem que ele comercializava drogas, foi dada ao indiciado, voz de prisão, e em seguida as equipes foram até a residência dele, adentrando ao local com autorização do pai dele, e no imóvel foi realizada vistoria, mas os policiais não localizaram nenhuma droga.
O Mandado de Prisão também foi devidamente cumprido, sendo o indiciado recolhido em uma cela anexa a Seccional de Policia, devendo ser encaminhado no dia seguinte ao Fórum de Barretos para Audiência de Custodia.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Adolescente de 15 anos é detido vendendo cocaína
Um adolescente de 15 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos, tendo os Militares, cabos Oliveira e Ivan, informado que em patrulhamento por um local
BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Dom Bosco
O menor F.C.F.A., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado na delegacia pelos Militares do Tático Comando, tenente Rodrigo Luiz, cabo Diógenes e soldado Garcia, que também apresentaram
REGIÃO: Mulher acusada de agredir filha de 2 anos paga fiança e deixa cadeia
Segundo a Polícia Civil, o alvará de soltura para a indiciada foi expedido às 21h30. A mulher vai responder em liberdade por lesão corporal A mulher de 27 anos acusada
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.