BARRETOS: Carpinteiro procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Marília
14 de abril de 2018 1224 Visualizações

BARRETOS: Carpinteiro procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Marília

Policiais Militares da equipe do Canil, cabos Joaquim e Rogério, apresentaram preso no Plantão Policial o carpinteiro L.F.S., 22 anos, morador na Travessa Noroeste, bairro Santa Terezinha, sob acusação de tráfico de drogas, além de ele estar na condição de “Procurado” pela Justiça, com Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.

Segundo relataram os Militares, eles se encontravam em serviço quando então foi solicitado apoio a equipe da ROCAM, a fim de darem cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor do indiciado pela prática de Tráfico de Drogas.

As equipes então se dirigiram ao bairro Marília, quando na Rua 44, cruzamento com a Travessa Noroeste, eles avistaram o indiciado, o qual é pessoa conhecida nos meios Policiais, estando ele parado com uma bicicleta, mas ao perceber a presença das viaturas, tentou se evadir, porém foi detido.

Inicialmente ele se identificou como “Bruno”, e em revista pessoal junto a ele foi localizado no bolso de sua bermuda quatro pinos contendo cocaína e aquantia de R$178,00 em notas diversas.

Pelo fato de os policiais saberem que ele comercializava drogas, foi dada ao indiciado, voz de prisão, e em seguida as equipes foram até a residência dele, adentrando ao local com autorização do pai dele, e no imóvel foi realizada vistoria, mas os policiais não localizaram nenhuma droga.

O Mandado de Prisão também foi devidamente cumprido, sendo o indiciado recolhido em uma cela anexa a Seccional de Policia, devendo ser encaminhado no dia seguinte ao Fórum de Barretos para Audiência de Custodia.

 

Anterior BARRETOS: Motorista perde controle do veículo e colide contra paredes de vidro de posto de combustível
Next REGIÃO: Acusada de matar filha grávida pode deixar clínica psiquiátrica

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico de drogas no bairro Sumaré

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Leandro, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Sumaré, mais precisamente pela Avenida

Policial

Polícia Ambiental flagra indivíduos praticando pesca predatória em local proibido e em período de piracema

Durante ações de policiamento náutico, diante de reiteradas denúncias, a equipe de Policiais Militares Ambientais com o sargento Alvelan e cabos Dos Reis e Girardi, se deslocou até às imediações

Policial

Vítima de estelionato perde 8 mil ao cair em golpe durante compra de veículo

A vítima W.A.A., 41 anos, foi até a delegacia e em seu relato ele afirmou que encontrou um anúncio de venda de uma motocicleta no Facebook pelo valor de R$11.900,00,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta