REGIÃO: Jovem mata irmão com uma facada no coração
12 de abril de 2018 2898 Visualizações

REGIÃO: Jovem mata irmão com uma facada no coração

Uma discussão em família terminou de maneira trágica e abalou a pequena cidade de Cristais Paulista quando, na noite de ontem (11), um jovem matou seu irmão com uma facada no coração.
O homicídio aconteceu por volta das 22h45, no Jardim Franco Montoro. Segundo o delegado Marcelo Rodrigues, responsável pelas investigações, os irmãos estavam desempregados o desentendimento entre eles teria motivado o crime. Segundo apurado, os irmãos iniciaram a discussão por motivos ignorados e no calor do bate-boca, Denis Xavier, de 23 anos, sacou de um canivete e com um golpe, acertou o coração de Bruno Rocha Xavier, de 27 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao grave ferimento.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Bruno desacordado no meio da rua. Ele foi socorrido até o Hospital do Coração, em Franca. Denis foi capturado perto da casa e levado à delegacia, ouvido e recolhido a penitenciária de Franca. A arma do crime foi apreendida.
Em seu depoimento, o acusado disse que Bruno estava com um pedaço de madeira na mão e que golpeou o irmão para se defender.
A vítima foi sepultada nessa quarta-feira no cemitério Cristais Paulista.
(fonte: gcn.net.br)
Anterior MG: Mulher de 64 anos que deu à luz uma menina em BH diz que sofre preconceito
Next BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Jockey Club.

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem veículo danificado em estacionamento de supermercado

A veterinária L.H.I. registrou ocorrência policial informando que estacionou o seu veículo Gol, ano 2013, prata, no estacionamento de um supermercado na Região dos Lagos. Instantes depois a vítima retornou

Policial

BARRETOS: Furto em construção no Jardim Universitário

O senhor M.J.S., 72 anos, foi até a delegacia e relatou que tomou conhecimento através do pedreiro que está trabalhando em uma obra de sua propriedade, na Rua Ranulfo Prata,

Cidade

ESTADO: Com maior índice em 3 anos, latrocínio preocupa a polícia do estado de São Paulo

Segundo o Instituto Sou da Paz, 20% das vítimas eram idosas e metade morreu em assaltos a residência O latrocínio voltou a preocupar a polícia de São Paulo em 2017.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta