BARRETOS: Balconista tem residência furtada e desconfia quem poderia ser o autor do crime
7 de abril de 2018 1152 Visualizações

BARRETOS: Balconista tem residência furtada e desconfia quem poderia ser o autor do crime

Moradora na Avenida 37, bairro Pimenta, a balconista J.A.P.S., 25 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 21horas ela chegou a sua residência, ocasião em que encontrou a janela do quarto da frente aberta e a luz acesa.

A vítima continuou a observar e constatou que a porta da sala estava estourada e a porta da cozinha estava com os vidros quebrados.

Ao verificar o interior da residência, a vítima deu pela falta de uma bicicleta com marchas, um aparelho celular, várias peças de roupas de sua propriedade, assim como várias peças de roupas de seu marido e seu filho, além de diversos frascos de perfumes, cremes, maquiagem e desodorantes.

Também foi relatado pela vítima que ela suspeita de uma pessoa que perambulava pelas ruas durante o dia e que no período da noite fica pelas proximidades do cemitério, sendo ele descrito como sendo pardo, cabelo preto e liso, alto, corpo magro, mas com porte forte, o qual encontra-se residindo no momento em um cortiço da Rua 06.

Vale salientar que a vítima suspeita desta pessoa porque no domingo passado ele estava no velório trajando uma camiseta branca e uma bermuda preta, sendo que essa roupa foi abandonada no interior da residência da vítima.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação e com relação ao celular, a vítima pretende rastreá-lo, por isso não desejou bloqueá-lo.

Anterior BARRETOS: Carro e moto se colidem no bairro Pedro Cavalini
Next BARRETOS: Motociclista colide contra poste de iluminação pública

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ameaça e agressões em propriedade rural

Morador em uma propriedade rural de Barretos, o senhor E.A.D., 71 anos, informou na delegacia que, por razões a serem esclarecidas, o seu vizinho, a quem ele identificou como M.J.D.,

Policial

BARRETOS: Mulher é presa com plantação de maconha em vasos em sua residência

Policiais Militares da Força Tática, cabos Ivan e Diógenes, apresentaram presa no Plantão Policial a indiciada A.A.P., 38 anos, moradora na Avenida João Gai, Vila Marchi. De acordo com os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta