BARRETOS: Carro e moto se colidem no bairro Pedro Cavalini
7 de abril de 2018 976 Visualizações

BARRETOS: Carro e moto se colidem no bairro Pedro Cavalini

Os Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Palerosi, estiveram na delegacia noticiando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Pedro Cavalini, quando na Rua Cecap 16, eles se depararam com um acidente de trânsito.

Os policiais foram verificar o que havia ocorrido e de acordo com as declarações do vendedor L.F.S.M., 20 anos, morador no bairro Nova Esplanada, ele conduzia um veículo Saveiro, ano 1998, cor bege, pela Avenida João Cavaline, perfazendo sentido bairro/centro, e ao efetuar conversão pela av, na altura da Rua Cecap 16, veio a colidir com a motocicleta Honda CG a qual era conduzida pelo vendedor R.L.C., 25 anos, morador no bairro América, que seguia pela mesma via, porém, no sentido oposto.

Ainda de acordo com o motorista do carro, o condutor da moto estava com uma roda da motocicleta em uma das mãos, motivo pelo qual desiquilibrou-se e com a colisão ele foi ao solo, fraturando o maxilar.

De acordo com o médico que socorreu o motociclista, ele não tinha condições naquele momento de apresentar sua versão sobre os fatos.

Anterior BARRETOS: Ladrões invadem e furtam chácara no bairro São Francisco
Next BARRETOS: Balconista tem residência furtada e desconfia quem poderia ser o autor do crime

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa cai em golpe, entrega cartão para estelionatário e perde R$18.500,00

A senhora A.G.L., 64 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi vítima de estelionatários, tendo ela relatado que recebeu uma ligação por volta das 15h20, informando que era da Caixa

Policial

BARRETOS: Pedreiro é agredido com golpes de enxada em suas costas

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Isaias e Bazan, os quais relataram que foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência na Avenida Tamboré, ocasião em que foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta