BARRETOS: Encanador registra queixa por ameaça logo após se acidentar e brigar com motociclista
6 de abril de 2018 933 Visualizações

BARRETOS: Encanador registra queixa por ameaça logo após se acidentar e brigar com motociclista

Na delegacia esteve o encanador V.R.V., 42 anos, morador no bairro Henriqueta, e ele informou que por volta das 18h10, ele estava conduzindo seu veículo Gol pela Rua 11 de Agosto, no sentido bairro Henriqueta, quando se envolveu em um acidente de transito sem vítima com uma motocicleta Honda CG Titan, conduzida por um indivíduo conhecido por “Carroça ou Chorão”.

No local os dois acabaram discutindo, pois, o condutor da moto não aceitava que estava errado, momento em que ele pegou o capacete e desferiu um golpe na vítima, causando-lhe ferimentos.

Em seguida eles entraram em luta corporal trocando agressões, e ao deixar o local o condutor da moto disse: “Isso não vai ficar assim”, sendo tal declaração em tom ameaçador.

Ao chegar a sua residência a vítima percebeu que “Carroça” ficava passando em frente sua casa e olhando, e por acreditar que ela pudesse estar com alguma arma e temendo por sua integridade física, veio a registrar os fatos na delegacia.

Anterior BARRETOS: Mulher tem residência invadida e furtada enquanto dormia
Next BARRETOS: Estudante tem dinheiro furtado de dentro de sua carteira

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem esfaqueia mulher na porta de casa e foge em Batatais

Vítima de 35 anos foi atendida pela UPA do município e está em observação. Caso é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil. ma mulher de 35 anos foi

Barretos

Roubo em Farmácia no bairro Cristiano de Carvalho

Roubo ocorreu nesta manhã de Sábado dia (19), por volta das 9H01 da manhã, onde um individuo moreno e de boné com uma bolsa tipo (mochila) praticou o furto de

Policial

REGIÃO: Mães biológica e adotiva são detidas por adoção ilegal

Mãe biológica foi abordada na rodoviária voltando para casa; criança de 15 dias já estava em posse da mãe adotiva. Mulheres ficaram presas, mas podem ser soltas se pagarem fiança.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta