BARRETOS: Mãe diz que mulher ameaçou cortar as partes intimas do seu filho de seis anos com uma tesoura
Uma mulher de 39 anos, enfermeira, moradora no bairro América, foi até o Plantão Policial e informou que o filho dela, um menino de 6 anos, estuda em uma escola da rede pública, estando o menino no 1ª ano de uma sala que tem, em média, 25 alunos.
Disse à mulher que no dia 20 de março ela foi levar o filho na escola e a Diretora pediu que ela retornasse por volta das 10horas, para que elas pudessem conversar sobre o comportamento do menino.
Quando a mãe chegou na escola a Diretora lhe contou que seu filho havia mostrado o pênis para uma coleguinha de sala e que um pai de aluno havia ido até a escola reclamar deste comportamento.
Ficou acordado entre a mãe e a Diretora que a mãe iria conversar com o filho e repreendê-lo para que ele não tivesse mais este tipo de comportamento.
Ocorre que no dia seguinte, por volta das 12 horas, a mãe foi buscar o filho na escola, quando foi abordada por uma mulher, que se identificou como sendo a mãe da “coleguinha” que o filho da vítima havia mostrado suas partes intimas e na sequência a mulher pediu para conversarem.
Durante a conversa entre as duas mães, a mãe da “coleguinha” perguntou para a mulher se ela tinha o conhecimento de que o filho dela estava mostrando as partes intimas dele para a sua filha, e então a mãe do menino respondeu que a Diretora já tinha lhe contado o ocorrido, e que ela já havia repreendido seu filho e que tudo estava resolvido.
Neste momento a mãe da “coleguinha” disse: “Se ele fizer isso novamente, eu vou cortar as partes dele com a tesoura”.
Neste passo a vítima perguntou: “Você está ameaçando o meu filho?”, e então a mulher respondeu: “Se ele fizer novamente, você vai ver o que eu vou fazer com ele”.
A mãe do menino disse que iria conversar com a Diretora, sobre as ameaças feitas pela feita mulher ao seu filho, e quando ela estava na sala da diretora, a mãe da menina chegou e começou a gritar, dizendo que a vítima devia achar bonito o que seu filho estava fazendo, e então veio gritando na direção da vítima, dando-lhe um tapa no peito, deixando arranhões, e em seguida a mulher pegou fortemente em seu braço, deixando-o roxo e a empurrou.
Os pais de outros alunos que estavam na Diretoria separou a briga, porém, devido às ameaças e lesões sofridas a vitima procurou o Plantão Policial, para registrar os fatos.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Tragédia na Faria Lima: Três pessoas morrem em violenta colisão envolvendo dois carros
Duas crianças com idades de 12 anos e 8 meses, respectivamente, estavam em um dos carros Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos na Rodovia Brigadeiro Faria
BARRETOS: Vítima surpreende ladrão dentro de sua casa
Moradora na Rua 20, bairro Fortaleza, a empresária M.C.G.O., 47 anos, informou na delegacia que ela se deparou com um indivíduo desconhecido dentro de seu quarto. Segundo a vítima, por
MG: Idosa é morta a facadas pelo neto
Um homem, de 22 anos, foi preso acusado de matar a avó a facadas, em Contagem, Minas Gerais. Para a família, ele chegou a informar que a vítima havia se suicidado. O
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.