BARRETOS: Mulher alega que homem teria descumprido ordem judicial
16 de março de 2018 1047 Visualizações

BARRETOS: Mulher alega que homem teria descumprido ordem judicial

As partes P.A.M., mulher, 40 anos, moradora no bairro Jockey Clube e D.G.B., 37 anos, morador no Jardim Soares, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Rezende e cabo Ricardo.

Em seu relato a mulher informou que estava em um bar, na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, em companhia de seu namorado e uma amiga, quando o homem lá chegou e começou a ligar em seu celular por várias vezes.

Alega a mulher que existe um Mandado de Medida Protetiva a seu favor que proíbe o D.G.B., de se aproximar de sua pessoa e ele teria desrespeitado tal medida, afirmando ainda que em determinado momento ela foi ao banheiro e o homem tentou falar com ela, porém, o banheiro estava trancado.

Por fim ela comunicou que o D.G.B., tem ligado diversas vezes para ela, e que ele teria ido até a sua casa, fato este que já foi comunicado a Delegacia de Defesa da Mulher.

As partes foram orientadas e liberadas após o registro do Boletim de Ocorrência, sendo expedido oficio a 1ª Vara Criminal a fim de comunicar o fato.

Anterior BARRETOS: Prefeitura realiza mudança de sentido de direção na Avenida Gonçalves
Next BARRETOS: Localização e apreensão de celular

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Equipe Bravo prende desempregado vendendo cocaína no bairro Santana

­ O desempregado V.H.A.G., 18 anos, morador na Avenida 43, bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares da EQUIPE Bravo, cabos Renato e Hilton, que também apresentaram na delegacia drogas,

Policial

Força Tática apreende dinheiro, drogas e prende mulher por tráfico no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares da Força Tática, sob o comando do sargento Hespanhol e cabo Diógenes, entre outros, relataram no Plantão Policial que foram a uma residência da indiciada K.C.S., 32 anos,

Policial

BARRETOS: Aposentado tem residência furtada enquanto dormia

Morador na Rua 6, centro da cidade, o aposentado J.C.M., esteve na delegacia e disse que reside sozinho e logo pela manhã, assim que se levantou, ele percebeu que a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta